POR DEUS, VAI ENTREGAR!
Andrew Scott e Paul Mescal vão estrelar o aguardado drama dos cinéfilos, intitulado “All of Us Strangers“.
Nesta semana, a Vanity Fair divulgou fotos da produção, que foram posteriormente lançadas pelo estúdio responsável pelo projeto nas redes sociais.
A trama segue Adam (Andrew Scott), um escritor solitário de 40 anos que se apaixona pelo vizinho Harry (Paul Mescal). Enquanto o relacionamento deles floresce, Adam é atraído de volta à casa onde cresceu, abandonada por sua família há muito tempo.
Neste retorno, ele reencontra os pais (Claire Foy e Jamie Bell), mesmo que eles tenham morrido tragicamente quando ele era criança. Através desses encontros, Adam busca compreender a vida deles, compartilhar sua orientação sexual e explorar o vínculo inexistente.
Em conversa com a Vanity Fair, o diretor do filme, Andrew Haigh, afirmou que as cenas de sexo entre Scott e Mescal mostram a subjetividade da intimidade humana.
“Fui mais objetivo na forma como filmei cenas de sexo no passado. Aqui [referindo-se ao filme], eu realmente queria sentir a natureza subjetiva de fazer sexo e como é — o nervosismo, a excitação e a sensação física de ser tocado por outra pessoa, e o que isso faz com você”, afirmou o cineasta à revista.
Veja imagens do filme abaixo:
Andrew Scott é conhecido por “Fleabag” e indicado ao Emmy por “Black Mirror”; Paul Mescal, indicado ao Emmy e ao Oscar por “Normal People” e “Aftersun”, respectivamente; Foy, vencedora de dois Emmys por “The Crown”; e Bell, vencedor do BAFTA por “Billy Elliot” e, ainda, lembrado por “Rocketman”.
Andrew Haigh é quem assume a direção e o roteiro do longa-metragem da Searchlight Pictures, previsto para 22 de dezembro deste ano. A corrida do Oscar 2024 vindo aí, mona!
Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…
O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…
No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…
O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…
O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
Leave a Comment