Na manhã desta segunda-feira (07), o estúdio Searchlight Pictures revelou a primeiríssima imagem do drama “All of Us Strangers”. O registro mostra Andrew Scott e Paul Mescal juntinhos, vivendo Adam e Harry, respectivamente.
Confira:
No novo filme, um encontro com o misterioso vizinho Harry muda toda a vida cotidiana de Adam. À medida que os dois se aproximam, Adam volta à casa de sua infância e descobre que seus pais, mortos há aproximadamente 30 anos, estão vivos.
Claire Foy e Jamie Bell formam o elenco principal com Scott e Mescal. Andrew Haigh é quem assume a direção e o roteiro do longa-metragem, previsto para 22 de dezembro deste ano.
“All of Us Strangers” é aguardado no mundinho cinéfilo por ter esses queridinhos. Scott é conhecido por “Fleabag” e indicado ao Emmy por “Black Mirror”; Mescal, indicado ao Emmy e ao Oscar por “Normal People” e “Aftersun”, respectivamente; Foy, vencedora de dois Emmys por “The Crown”; e Bell, vencedor do BAFTA por “Billy Elliot” e, ainda, lembrado por “Rocketman”.
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…
É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…
A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…
Leave a Comment