Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Travis Scott anuncia “Circus Maximus”, filme com o estúdio A24, para quinta-feira (27)

cinema
(Foto: Van Campos / AgNews)
(Foto: Van Campos / AgNews)

O HOMEM VINDO AÍ!

Travis Scott segue presenteando a seus fãs com conteúdo inéditos. Depois de revelar que fará um show no Egito cantando faixas de “Utopia” e entregar um clipão com a presença de convidados A-List, o rapper anunciou um filme nesta terça-feira (25).

A produção se chama “Circus Maximus” e terá algumas sessões em salas de cinema, nos Estados Unidos, na próxima quinta-feira, dia 27. Veja as sessões aqui.

Em suas redes sociais, Scott escreveu sobre o projeto: “Ahhh, não acredito que finalmente chegamos aqui. Vamos celebrar. ‘Circus Maximus’ irá aos cinemas no dia 27 de julho. Eu roterizei e dirigi esse projeto ao lado de um dos meus diretores favoritos. Encontramos a utopia ao redor do mundo e mal posso esperar para experimentar isso com vocês. Vejo vocês em ‘Utopia'”.

Assista ao trailer:

No Twitter, a voz de “Astroworld” (2018) divulgou o cartaz do filme. A produção, feita pelo estúdio A24, terá imagens gravadas na Itália, França, Nigéria, Islândia e Dinamarca e direção do próprio rapper além de Gaspar Noé, Valdimar Jóhannsson, Nicolas Winding Refn, Harmony Korine e Kahlil Joseph.

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

“Utopia”, primeiro disco de Travis em cinco anos, estreia no mesmo dia da apresentação. O último projeto dele até então é “Astroworld”, lançado em 2018.

Uma primeira capa do projeto também foi revelado hoje. Veja abaixo:

O lead-single do projeto de Scott é uma parceria entre ele, The Weeknd e Bad Bunny. A faixa “K-POP” ganhou um videoclipe com a participação de ninguém menos que SZA e Pharrell Williams.

***

Travis Scott anunciou no início do mês um show de seu mais novo álbum de estúdio, intitulado “Utopia”, nas Pirâmides de Gizé, no Egito.

O evento foi marcado para 28 de julho, com uma transmissão ao vivo para os fãs que não comparecerem pessoalmente à Maravilha do Mundo Antigo. Os ingressos esgotaram rapidamente.

Vale lembrar, ainda, que o rapper norte-americano esteve no Brasil recentemente. Ele foi uma das atrações do Primavera Sound São Paulo 2022, cujos detalhes você pode ver aqui.

voltando pra home