cinema

PETA condena supostos maus tratos a animais no set de “Gladiador 2”

Luísa Mell, veja isto!

Denúncias de maus tratos a cavalos e macacos no set de filmagens do filme “Gladiador 2” fez com que a organização de defesa dos direitos dos animais PETA enviasse uma carta para a produção e o elenco do longa, dirigido por Ridley Scott. As informações foram obtidas pelo site TMZ.

De acordo com a publicação, cavalos estavam sendo mantidos no sol durante as gravações, mesmo em momentos de intervalo, e um dos animais chegou a ser problemas em uma das patas por causa das altas temperaturas e do peso dos figurinos.

A fonte que relatou tais situações também criticou, de forma anônima, o uso de macacos, os quais descreveu como “imprevisíveis”. “Está na natureza desses animais tentar resolver problemas com violência. Eles podem atacar humanos, mordê-los”, afirmou.

O TMZ relata ainda que mesmo com a greve dos atores e roteiristas de Hollywood em curso, as filmagens devem seguir até o próximo dia 22 de julho. No elenco, estão nomes como Paul Mescal, Pedro Pascal, Barry Keoghan e Denzel Washington.

A PETA tem um longo histórico de defesa dos animais e se posiciona com frequência em relação a pautas ligadas ao mundo do entretenimento. Em 2020, a entidade criticou publicamente a cantora Jennifer Lopez pelo uso de um casaco com penas durante o Super Bowl LIV (lembra? Aquele com a bandeira de Porto Rico). Meses mais tarde, por outro lado, ofereceu à empresária Rihanna um prêmio por seu incentivo à moda vegana em peças da marca Fenty Beauty.

Bem… a estreia do novo “Gladiador” rola no dia 22 de novembro de 2024 e deve narrar como, 25 anos após o primeiro filme, Lucius, filho de Lucilla e sobrinho de Commodus, se torna um homem já feito, com aspirações de se tornar um herói.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Mariah Carey é puro glamour e poder no clipe de “Type Dangerous”; assista!

Veio aí! Mariah Carey liberou um videoclipe glamuroso e, ao mesmo tempo, divertido de seu…

18 horas atrás
  • series

“Round 6”: Gi-hun enfrenta últimos jogos no trailer da temporada final

Na noite da última sexta-feira (13), a plataforma de streaming Netflix divulgou o trailer da…

22 horas atrás
  • música

Kehlani retorna com single inédito, “Folded”; vem ouvir!

Entre as novidades musicais desta semana está um novo single da cantora e compositora estadunidense…

2 dias atrás
  • música

Twenty One Pilots abre trabalhos de novo disco com single “The Contract”

O duo norte-americano Twenty One Pilots abriu os trabalhos do álbum “Breach” na última quinta-feira…

2 dias atrás
  • famosos

Jéssica Ellen e Vitor Sampaio, ator de “Guerreiros do Sol”, são vistos de chamego no Rio

Alerta de casal de gostosos! 🥵 A atriz Jessica Ellen foi flagrada, na última quinta-feira…

2 dias atrás
  • música

Celo Dut e Melly unem forças no arrocha romântico “Só Você”

Celo Dut aproveitou o clima do Dia dos Namorados, celebrado na última quinta-feira (12), para…

2 dias atrás