Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
música

Nathy Peluso mostra como ser uma grande gostosa no clipe de “SALVAJE”

LATE MAIS ALTO QUE DAQUI EU NÃO TE ESCUTO!

Em mais uma amostra do que deve ser seu terceiro disco de estúdio, a cantora Nathy Peluso liberou nesta quarta-feira (12) um novo single. Sucesso no TikTok antes mesmo de ser lançada, “SALVAJE” chega como uma espécie de irmã dos já consolidados hits “Emergencia” e da “Sessão 36” realizada com Bizarrap.

Autoafirmativa que só, a novidade traz a estrela argentina se colocando mais uma vez em primeiro lugar e reconhecendo o fato de ser uma grande gostosa. Baixar a cabeça para qualquer homem que apareça? De jeito nenhum! Ela paga as próprias contas e não quer saber de dor de cabeça.

No clipe, Peluso encarna diferentes estilos e se questiona sobre ser muitas em uma só. Uma sereia? Uma personagem? Uma feiticeira? Nada disso. O que fica é sua certeza de que ela é uma só: dona de si.

Antes de “SALVAJE”, a cantora já tinha liberado o single “TONTA”, uma bachata que agrega ao seu repertório ainda mais diversidade. Nos trabalhos anteriores, a popstar já tinha feito incursões por gêneros como o hip hop, a salsa e o house.

Para ouvir mais dessa DEUSA, acesse seu tocador de música favorito!

voltando pra home