Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Getty Images
LAS VEGAS, NEVADA - NOVEMBER 18: Best Alternative Music Album winner Nathy Peluso poses in the press room during The 22nd Annual Latin GRAMMY Awards at MGM Grand Garden Arena on November 18, 2021 in Las Vegas, Nevada. (Photo by David Becker/Getty Images for The Latin Recording Academy)
música

Sem o Brasil, Nathy Peluso encerra turnê do disco “Calambre”; cantora faz textão emocionado

Não foi desta vez! A cantora argentina Nathy Peluso usou seu perfil no Instagram para fazer um textão de despedida à era “Calambre”. Lançado em 2020, o disco foi um dos mais badalados daquele ano e vencedor de múltiplas categorias no Latin Grammy.

A derradeira apresentação da turnê, que passou por diferentes fases, acontece em 10 de dezembro, em Madrid, no Wisnik Center.

“Depois de o ter percorrido po tantas partes do mundo, o último show chegou para que eu me despeça desta era e da forma mais romanticamente inveterada que existe. Venha confortável e bonita, nos meus shows as pessoas DANÇAM, SE APAIXONAM, SE BEIJAM E PERDEM A CABEÇA. Te amo, te amo, te amo, pessoa que vem comemorar comigo toda essa essa porra louca que me deixou ainda mais louca do que eu já era. O que seria de mim sem você e sem as câimbras (ela faz referência ao termo ‘calambre’, no original em espanhol) que tanto me ensinaram. Já renunciei a muito, mas ganhei algo em troca. Só a paixão intensa provocada por ouvi-los berrar essas canções poderia me manter aqui em cima, afogada de alegria e exaustão. Quanta energia e quanta potência! Admiro vocês e agradeço por sempre ter recebido tanto amor. Brindemos como Deus manda e com o povo em Madrid, pela música, pelo amor, por termos nos conhecido, por me acompanhar e por tudo o que vem logo adiante. Traga um lenço na carteira pois é hora de rasgá-lo, de alegria.

Da mafiosa ou Nathy, como quiser.”

O disco “Calambre” está disponível em todos os tocadores de música.

voltando pra home