Menu Papel POP
Foto: Getty Images

Sem o Brasil, Nathy Peluso encerra turnê do disco “Calambre”; cantora faz textão emocionado

Não foi desta vez! A cantora argentina Nathy Peluso usou seu perfil no Instagram para fazer um textão de despedida à era “Calambre”. Lançado em 2020, o disco foi um dos mais badalados daquele ano e vencedor de múltiplas categorias no Latin Grammy.

A derradeira apresentação da turnê, que passou por diferentes fases, acontece em 10 de dezembro, em Madrid, no Wisnik Center.

“Depois de o ter percorrido po tantas partes do mundo, o último show chegou para que eu me despeça desta era e da forma mais romanticamente inveterada que existe. Venha confortável e bonita, nos meus shows as pessoas DANÇAM, SE APAIXONAM, SE BEIJAM E PERDEM A CABEÇA. Te amo, te amo, te amo, pessoa que vem comemorar comigo toda essa essa porra louca que me deixou ainda mais louca do que eu já era. O que seria de mim sem você e sem as câimbras (ela faz referência ao termo ‘calambre’, no original em espanhol) que tanto me ensinaram. Já renunciei a muito, mas ganhei algo em troca. Só a paixão intensa provocada por ouvi-los berrar essas canções poderia me manter aqui em cima, afogada de alegria e exaustão. Quanta energia e quanta potência! Admiro vocês e agradeço por sempre ter recebido tanto amor. Brindemos como Deus manda e com o povo em Madrid, pela música, pelo amor, por termos nos conhecido, por me acompanhar e por tudo o que vem logo adiante. Traga um lenço na carteira pois é hora de rasgá-lo, de alegria.

Da mafiosa ou Nathy, como quiser.”

O disco “Calambre” está disponível em todos os tocadores de música.

Comentários

Topo