Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Van Campos / Agnews)
(Foto: Van Campos / Agnews)
música

Tove Lo traz Pabllo Vittar e MC Zaac e faz show para nos sentirmos uma grande gostosa no Lollapalooza

Que tal um pop sueco de qualidade para o último dia de Lollapalooza Brasil 2023? No começo desta noite de domingo (26), foi a vez de Tove Lo subir no palco Budweiser para apresentar a turnê do álbum “Dirty Femme” e cantar as novas músicas e os clássicos para uma multidão com um show que teve belas surpresas.

Uma das características da artista que a gente mais ama é como ela mostra confiança com o corpo e gosta de transmitir isso para quem a escuta. Aqui não foi diferente, Tove Lo surgiu com um body verde neon todo cheio de fendas que mostrava bastante corpo. Logo na primeira parte da apresentação, soltou um combo de “Pineapple Slice”, “Attention Whore” e “Cool Girl” para todo mundo se sentir uma grande gostosa, rebolando horrores!

(Foto: Van Campos / Agnews)

(Foto: Van Campos / Agnews)

Ela tem uma grande paixão pelo Brasil, tanto que veio ao país também para fazer a turnê dos dois discos anteriores. Mas não foi só assim que ela mostrou o carinho pelos brasileiros. Em “Are U Gonna Tell Her?” ela trouxe MC Zaac, que canta a faixa com ela, e preparou uma surpresa: Pabllo Vittar chegou para dançar e cantar “Disco Tits” com a diva. Foi um show de sensualidade entre as duas que fez o público enlouquecer!

Saiba TU-DO sobre seu melhor amigo no Lollapalooza Brasil (que é o McDonald’s, óbvio!) neste link.

O show demonstrou a força que Tove Lo tem com os lançamentos recentes mesmo com dez anos de carreira. Boa parte da setlist teve músicas do “Dirty Femme”, com todo mundo pulando e cantando do começo ao fim. Inclusive, até as músicas mais sentimentais, como “Grapefuit”, ganharam força. A música fala sobre problemas que a cantora já teve com o corpo e ela fez questão de comentar: “Eu costumava odiar meu corpo e agora amo meu corpo”.

(Foto: Van Campos / Agnews)

(Foto: Van Campos / Agnews)

Não faltou também alguns clássicos, como “Talking Body” (sim, teve a tradição de mostrar os peitos!!) e o hino “Habits”. Além disso, ela cantou o single fresquinho “Boderline” e encerrou com o carro-chefe do álbum recente: “No One Dies From Love”.

Tove Lo mostrou a força que tem no país e uma presença de palco cada vez crescente no Lollapalooza Brasil. Já estamos aqui esperando ela voltar com o próximo álbum!

voltando pra home