Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
cinema

“Kill Bill 3” não deve mais acontecer, diz Quentin Tarantino

Nossa, o que rolou? O cineasta Quentin Tarantino está trabalhando em seu último filme, e para o descontentamento dos fãs, ele não deve ser uma terceira sequência de “Kill Bill“. Em uma entrevista ao jornal flamengo De Morgen, o mestre das telas afirmou que seus planos estão um tanto distantes.

“Não vejo isso [entre minhas prioridades]. Meu último filme é sobre um crítico de cinema, um crítico homem. Ele se passa nos anos 1970″, afirmou, referindo-se a “The Movie Critic“. O longa ainda não tem data para chegar.

Em julho de 2019, o cineasta chegou a afirmar durante um podcast da MTV que o projeto poderia ser realizado e que conversas com Uma Thurman tinham acontecido. A ideia de se aposentar, a gente lembra, é antiga, mas conforme explicou em outras ocasiões, diz respeito somente ao cinema, já que Tarantino pretende continuar trabalhando em produções de TV e teatro, além de escrever sobre o tema.

Um clássico do cinema, “Kill Bill” ganhou dois filmes lançados em 2003 e 2004, ambos estrelados pela atriz Uma Thruman. Com fortes inspirações e homenagens a antigas produções de blaxploitation, faroeste italiano, wuxia chinês e filmes japoneses de artes marciais, “Kill Bill” acompanha A Noiva/Mamba Negra (Uma Thurman), uma ex-assassina que, após cair numa armadilha do próprio amante e dos ex-parceiros do Esquadrão Assassino de Víboras Mortais, acaba ficando em coma. Acordando em um hospital quatro ano depois, ela começa uma saga de vingança épica contra seus algozes.

Em 2023, a estreia da obra completa 20 anos e foi revisitada pelo Papelpop em um especial. Você pode reler clicando aqui.

voltando pra home