Menu Papel POP

Quentin Tarantino diz que 3º filme de “Kill Bill” pode acontecer: “Tenho conversado com Uma”

Não é preciso ser um aficionado da obra de Quentin Tarantino pra saber que a franquia “Kill Bill” é a responsável por dois de seus trabalhos mais aclamados. Tanto que há muito tempo que os fãs do cineasta vem pedindo uma continuação – o que se depender dele, acontecerá.

Em entrevista ao podcast da MTV Happy Sad Confused nesta segunda-feira (22), o diretor disse estar considerando seriamente a possibilidade de realizar o longa. Ele, inclusive, revelou ter conversado com Uma Thurman sobre sua ideias, tentando convencê-la a aceitar o papel de protagonista mais uma vez.

“Para ser sincero, Uma e eu falamos sobre isso recentemente. Depois pensei um pouco mais sobre o assunto. Estávamos conversando, literalmente, semana passada. Se for pra fazer um filme a partir de um dos meus filmes anteriores, este seria Kill Bill 3”.

Todo o assunto surgiu enquanto o cineasta conversava sobre “Era uma vez em… Hollywood”, seu filme mais recente e que deve chegar aos cinemas no próximo dia 15 de agosto. Ouça a entrevista na íntegra no player abaixo:

Recentemente, Tarantino disse que pensa em se aposentar e que seu próximo projeto pode ser sua última produção cinematográfica. Será “Kill Bill” o responsável por encerrar este ciclo? Lançados respectivamente em 2003 e 2004, os dois volumes do longa contam a história de vingança da Noiva/Beatrix Kiddo contra seus ex-parceiros do Deadly Viper Assassination Squad.

Tão logo chegou às telas e a narrativa se converteu em um sucesso de público e crítica, especialmente pelo fato de trazer em seu conteúdo referências da cultura pop e de filmes asiáticos antigos. Será que vai rolar? Aguardemos!

Comentários

Topo