Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação/Reprodução
Foto: Divulgação/Reprodução
series

Hilary Duff canta hit de Lizzie McGuire em protesto pela greve dos atores

LIZZIE MCGUIRE, VEJA ISTO!

Bem-humorada e cheia de consciência, a atriz e cantora Hilary Duff se uniu a colegas em uma manifestação na porta dos estúdios Paramount nesta terça-feira (19). A ação faz parte das reivindicações impostas pela greve do sindicato de atores norte-americanos, o SAG-AFTRA.

De chapéu e acompanhada pela colega Francia Raisa, ela segurou um cartaz e até deu uma palinha! Ao lado dos presentes, cantou “What Dreams Are Made Of”, canção que integrou a trilha sonora do longa “Lizzie McGuire” em uma das cenas mais emblemáticas. Mexeu com a nossa nostalgia aqui, viu? Assista!

Uma série revival da personagem chegou a ser confirmada, mas vários imbróglios durante a fase de produção inviabilizaram o trabalho final. Em dezembro de 2020, a própria Duff confirmou a notícia de que o Disney+ tinha engavetado o roteiro, desistindo de sua realização. Rumores dizem que ela queria trazer um enredo mais maduro, enquanto a plataforma pensava em repetir a fórmula infanto-juvenil que a consagrou nos anos 2000.

Mas, falando sobre a greve… são vários os atores famosos que já arregaçam as mangas! Susan Sarandon, Bette Midler e Mark Ruffalo são outros nomes que foram às ruas com cartazes a fim de chamar a atenção, buscando pressionar as partes envolvidas a pactuar uma revisão das condições de trabalho.

Antes, Tom Cruise, conforme contamos aqui nesta semana, chegou a participar de reuniões pra tentar evitar a greve. Além de discursar a favor do sindicato, ele tentou negociar meios para que membros pudessem promover produções em que está envolvido, caso a greve fosse mesmo pactuada. Em seus argumentos estava “o momento frágil vivido pelas bilheterias”. O astro acaba de lançar um novo filme da franquia “Missão – Impossível”.

Pelo visto, esse assunto vai render. Como é que a gente sente o impacto da decisão? Vem entender nessa matéria especial que preparamos!

voltando pra home