Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
series

“Heartstopper”: vem ver novos personagens em fotos da segunda temporada!

A Netflix UK divulgou nesta segunda-feira (17) fotos da segunda temporada de “Heartstopper“, série que é sucesso absoluto em seu catálogo. Nos cliques, podemos conhecer um pouco mais dos novos personagens coadjuvantes, que prometem entregar novos dramas e, ao que tudo indica também, lookinhos!

Infelizmente, ainda não foram divulgados detalhes sobre o enredo, mas entre o que já podemos visualizar estão dois novos amigos de Elle, Naomi (Bel Priestly) e Felix (Ash Self). O pai de Nick, Stephane (Thibault de Montalembert), seu irmão mais velho David Nelson (Jack Barton) e a professora Mr. Farouk (Nima Taleghani) também brilham nas fotos. Se liga!

Tá chegando a estreia, viu? Estrelada por Kit Connor e Joe Locke, a narrativa retorna com oito episódios no dia 3 de agosto. Em um vídeo divulgado em abril, à ocasião do anúncio, os atores falaram sobre os desejos que cada um alimenta para este novo momento.

“Acontece muita coisa com a Elle nesta temporada que vocês não estão preparados. Eu diria que Elle está mais confiante. Ela se rodeia de pessoas que a põem para cima”, disse Yasmin Finney, atriz que vive a Elle Argent.

“Alice fez roteiros incríveis. Tudo está de cara nova. Uma vibe diferente da primeira temporada”, completou Connor, referindo-se a Alice Oseman — autora dos quadrinhos que deram origem a série. E aí, quais são as suas expectativas? Assista!

voltando pra home