Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação/Netflix
Foto: Divulgação/Netflix
series

“Heartstopper”: Segunda temporada ganha data de estreia na Netflix

OMGGG! Tá vindo mesmo! Socorro!

Depois de atiçar os fãs com supostas novidades sobre a série “Heartstopper“, a Netflix divulgou, na manhã desta segunda-feira (24), um vídeo dos bastidores da produção protagonizada por Kit Connor e Joe Locke.

No conteúdo, os atores comentam sobre as expectativas de uma nova leva de episódios. “Quais são as novidade da segunda temporada para os fãs?”, diz Connor, que interpreta Nick Nelson. “Tem mais coisas rolando”, afirmou Corinna Brown, que dá vida a Tara Jones.

“Acontece muita coisa com a Elle nesta temporada que vocês não estão preparados. Eu diria que Elle está mais confiante. Ela se rodeia de pessoas que a põem para cima”, acrescentou Yasmin Finney, atriz que vive a Elle Argent. MEU DEUS, avisa que ela é a maior!

“Alice fez roteiros incríveis. Tudo está de cara nova. Uma vibe diferente da primeira temporada”, completou Connor, sobre Alice Oseman — autora dos quadrinhos que deram origem a série.

Ao final do teaser, a plataforma divulgou que a segunda temporada chegará ao Tudum no dia 3 de agosto deste ano. Assista:

Também nesta segunda-feira (24), a plataforma divulgou que a nova temporada terá OITO episódios e soltou a sinopse do novo ano da série. Leia:

“Nick e Charlie navegam por seu novo relacionamento; Tara e Darcy encaram desafios imprevistos e Tao e Elle descobrem se podem ser mais do que apenas amigos. Com as provas no horizonte, uma excursão do colégio para Paris e um baile de formatura a ser planejado, o grupo tem muita coisa para lidar durante a jornada pelas novas fases da vida, do amor e da amizade.”

O que já sabemos!

Entre as novidades para a segunda temporada de “Heartstopper“, já é de conhecimento público que novos rostinhos chegarão para o novo ano da série.

A plataforma anunciou que a atriz Bel Priestley e o ator Ash Self darão vida a Naomi e Felix, respectivamente. Ambos são amigos da personagem Elle. Enquanto isso, o ator Thibault De Montalembert foi escalado para viver Stephane, o pai de Nick.

Veja fotos:

Assexualidade como ponto central

Outra novidade que já sabemos sobre a segunda temporada é um dos ponto centrais da narrativa dos novos episódios: assexualidade. Em entrevista para a revista Attitude, em fevereiro deste ano, a autora da obra, Alice Oseman, comentou sobre o tema.

A condição será explorada a partir das experiências de Isaac Henderson, personagem interpretado por Tobie Donovan e que é amigo dos protagonistas Charlie (Joe Locke) e Nick (Kit Connor).

“A assexualidade será discutida na TV em grande estilo. Estou animada. Espero que isso mude o mundo. Espero que quando isso acontecer em Heartstopper, não pareça uma lição. Você conhece Isaac, você se importa com ele, e agora você vai aprender algo novo sobre ele” – Alice Oseman

Leia mais sobre este tema e detalhes que os protagonistas contaram durante a CCXP23 aqui, neste link!

***

A produção acompanha Charlie (Joe Locke) e Nick (Kit Connor), um garoto bastante meigo e um fã de rúgbi, respectivamente. Os garotos iniciam uma amizade no ambiente escolar, mas logo percebem a evolução para um romance e engatam em uma relação.

Além de Connor e Locke, Yasmin Finney, William Gao, Corinna Brown, Kizzy Edgell, Cormac Hyde-Corrin, Tobie Donovan, Rhea Norwood e Sebastian Croft completam o elenco da narrativa. Eles atuam sob a direção de Euros Lyn, conhecido por seus trabalhos em “Doctor Who” (2005-) e “Sherlock” (2010-2017).

voltando pra home