De acordo com a revista The New Yorker, a cineasta Greta Gerwig vai capitanear pelo menos dois filmes da franquia “As Crônicas de Nárnia“. Segundo a publicação, que publicou um extenso perfil seu, Gerwig ficará responsável também por adaptar o roteiro.
“Há outras adaptações em seu futuro – ela [Greta] tem um contrato com a Netflix para escrever e dirigir pelo menos dois filmes baseados em ‘As Crônicas de Nárnia’, de C. S. Lewis – mas ela provavelmente não faria outro filme sobre um brinquedo: ‘Teria que ser algo que tem algum gancho estranho em mim, que me toque até a medula'”, disse, referindo-se ao longa “Barbie“, sua estreia mais recente.
A gente lembra que lá atrás, em 2018, a Netflix adquiriu os direitos da obra homônima de C.S. Lewis, mas o projeto permaneceu desde então sob sigilo. Com sete livros, as tais crônicas são um sucesso absoluto da literatura infanto-juvenil, tendo vendido mais de 100 milhões de cópias em todo o mundo. Nos anos 2000, outros três longas foram lançados pelos estúdios Disney.
“Barbie”, trabalho ao qual Gerwig se dedica neste momento, estreia nos cinemas em 21 de julho. O projeto conta com as atuações de Margot Robbie, Ryan Gosling e Dua Lipa, entre outros nomes.
No enredo, a vida cor-de-rosa da boneca em Barbielândia, cercada por mimos, bajulação e glamour, começa a desmoronar quando ela passa a considerar a morte como uma possibilidade. Eventos estranhos como banhos gelados, uma queda do telhado e o fato de seus pés terem amanhecido no chão fazem com que a personagem decida ir ao mundo real para entender por que aquilo acontece.
Na companhia do namorado Ken, seu fiel escudeiro, ela decide descobrir a verdade sobre o universo e encarar a vida real a partir dos mais diferentes cenários. É aí que a boneca vai se deparar com julgamentos, preconceitos e situações de assédio que a levarão a se defender e a ser fichada pela polícia, dando início a uma verdadeira aventura de volta pra casa.
O Lollapalooza Brasil 2026 segue ampliando sua programação paralela e anunciou mais uma atração de…
A Polícia de Los Angeles informou na tarde da última segunda-feira (15) que o cineasta…
A Globo prepara o retorno de um dos títulos mais emblemáticos de sua história, mas…
A atriz Grazi Massafera, indicada ao Emmy Internacional, foi confirmada no elenco do próximo longa-metragem…
RAINHA FAZ ASSIM! “All I Want For Christmas Is You”, de Mariah Carey, segue fazendo…
A atriz Alanis Guillen, que interpreta a personagem Lorena em "Três Graças", recebeu nota 10…
Leave a Comment