Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Filipe Ret e Ludmilla anunciam estreia de parceria inédita, “Ritmo do Crime”

música
Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

A ERA VELOZES E FURIOSOS DELES!

Via Twitter, Ludmilla e Filipe Ret usaram suas redes sociais neste domingo (16) para anunciar a estreia de “Ritmo do Crime”. A faixa, uma parceria inédita, já deve chegar com clipe e em um primeiro teaser liberado é possível ver dois carros tirando um racha. Quem dirige? Ainda não sabemos, mas já existe a certeza de que o destino final é o topo dos charts.

A gente lembra que a própria Ludmilla fez uma participação especial em um filme da franquia “Velozes e Furiosos”, em que comandava ela mesma uma corrida do gênero.

‘Ritmo do Crime” é também a primeira estreia pop da cantora desde que lançou o disco “Vilã”, no início deste ano. O material, que trouxe hits como “Sou Má”, chegou em paralelo ao sucesso do projeto “Numanice”, vencedor do Latin Grammy e nº1 em demanda por ingressos. Recentemente, a estrela realizou uma apresentação lotada no Estádio Nilton Santos, o Engenhão (RJ).

Já Filipe Ret vem se dedicando a singles. O último deles é “Deus Perdoa”, que veio na esteira do disco “Lume”, de 2022. Ainda não está claro se a faixa com Ludmilla é o prelúdio de uma nova era, ou se ambos trabalharão o material à parte. Até lá… a gente taca stream!

voltando pra home