VEM AÍ! O thriller nacional “Tempos de Barbárie – Ato I: Terapia da Vingança”, protagonizado por Cláudia Abreu, ganhou uma cena inédita, nesta quinta-feira (20).
Na prévia, Carla (Cláudia Abreu) recorda o assalto que sofreu quando voltava para casa com sua filha, Bruna (Giovanna Lima). Ao ser abordada por um bandido armado (Kikito Junqueira), ela entra em desespero, reage e tenta fugir com o carro.
O meliante, então, fica preso no vidro frontal do carrão da personagem, enquanto ela foge por ruas do Rio de Janeiro. Em determinado momento, o bandido é arremessado para longe e, ao se levantar, alveja o carro de Carla.
O fim dessa fuga é, no entanto, bem triste. A cena é o pontapé inicial para a jornada de Carla em busca de justiça e vingança com as próprias mãos.
Assista ao trecho:
Júlia Lemmertz, Alexandre Borges, César Melo, Kikito Junqueira, Pierre Santos, Adriano Garib, Claudia Di Moura, Roberto Frota e Giovanna Lima formam o elenco com Abreu.
Marcos Bernstein, conhecido por “Central do Brasil” (1998) e “Meu Pé de Laranja Lima” (2012), assume a direção, além de assinar o roteiro com Victor Atherino e Paulo Dimantas. “Tempos de Barbárie” estreia no dia 17 de agosto.
Veja o primeiro trailer completo:
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
Leave a Comment