Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
cinema

Cláudia Abreu reage a assalto à mão armada e fim é trágico em cena inédita de filme

VEM AÍ! O thriller nacional “Tempos de Barbárie – Ato I: Terapia da Vingança”, protagonizado por Cláudia Abreu, ganhou uma cena inédita, nesta quinta-feira (20).

Na prévia, Carla (Cláudia Abreu) recorda o assalto que sofreu quando voltava para casa com sua filha, Bruna (Giovanna Lima). Ao ser abordada por um bandido armado (Kikito Junqueira), ela entra em desespero, reage e tenta fugir com o carro.

O meliante, então, fica preso no vidro frontal do carrão da personagem, enquanto ela foge por ruas do Rio de Janeiro. Em determinado momento, o bandido é arremessado para longe e, ao se levantar, alveja o carro de Carla.

O fim dessa fuga é, no entanto, bem triste. A cena é o pontapé inicial para a jornada de Carla em busca de justiça e vingança com as próprias mãos.

Assista ao trecho:

Júlia Lemmertz, Alexandre Borges, César Melo, Kikito Junqueira, Pierre Santos, Adriano Garib, Claudia Di Moura, Roberto Frota e Giovanna Lima formam o elenco com Abreu.

Marcos Bernstein, conhecido por “Central do Brasil” (1998) e “Meu Pé de Laranja Lima” (2012), assume a direção, além de assinar o roteiro com Victor Atherino e Paulo Dimantas. “Tempos de Barbárie” estreia no dia 17 de agosto.

Veja o primeiro trailer completo:

voltando pra home