cinema

Christopher Nolan fala da possibilidade de dirigir “007”: “Seria um privilégio”

No novo ep do podcast “Happy Sad Confused”, Christopher Nolan voltou a ser questionado sobre a possibilidade de dirigir uma produção da icônica franquia “007”. “A influência desses filmes na minha filmografia é embaraçosamente aparente. Seria um privilégio incrível fazer um”, respondeu.

Mas o aclamado cineasta britânico explicou que trabalhar com James Bond é uma responsabilidade bem grande: “Tem que ser no momento certo de sua vida criativa, em que você pode expressar o que deseja expressar e realmente se aprofundar, porque nunca iria querer fazer algo assim e fazer errado”.

“Você não gostaria de fazer um filme sem estar totalmente comprometido com o que você traz à mesa, criativamente falando. Roteiro, elenco, tudo – é um pacote completo. Você teria que ser realmente necessário e desejado para trazer a totalidade de um personagem”, acrescentou ele.

O trabalho mais recente de Nolan é “Oppenheimer”, que chegou aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (20). O novo longa-metragem conta a história de J. Robert Oppenheimer, que chefia o Projeto Manhattan durante a Segunda Guerra e recruta cientistas para criar as primeiras bombas atômicas.

Cillian Murphy, Emily Blunt, Matt Damon, Robert Downey Jr., Florence Pugh, Rami Malek, Gary Oldman, Kenneth Branagh, Josh Peck, Josh Hartnett, Benny Safdie, Michael Angarano, Alden Ehrenreich e mais estrelas formam o elenco.

Relembre o trailer:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

9 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

12 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

14 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

17 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

17 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

19 horas atrás