música

Zara Larsson revela ter feito teste para interpretar Madonna em cinebiografia

JÁ PENSOU?!

A cantora e agora também atriz Zara Larsson chegou a fazer um teste para estrelar a cinebiografia da rainha Madonnaprojeto colocado em stand-by após a artista decidir sair em turnê para celebrar seus 40 anos de carreira.

Entre as muitas estrelas que se candidataram para viver a popstar, a atriz Julia Garner é que terminou levando a melhor.

“Eu tenho vontade de atuar há muito tempo, mas nunca levei o assunto a sério”, contou Larsson ao site Pop Crave. “Eu fiz um teste para interpretar a Madonna. Eu realmente fiz isso! Mas eles não estão mais fazendo o filme, então tanto faz (risos). Esse é o único papel que eu teria feito, porque tudo o mais que me pediram para fazer foi como, “Você vai interpretar uma estrela pop”, um tipo de coisa do qual eu meio que quero ficar longe. Fazer a Madonna, eu faria isso todos os dias da semana”, brincou.

A artista, que estrelará em breve o filme “A Part of You”, exclusivo da Netflix, prosseguiu explicando que gostaria de se dedicar a produções que a tirassem da zona de conforto. “Eu só gostaria de fazer um drama. Quero tentar outra coisa, quero ser dramática, quero chorar e quero parecer um pouco feia. Meio que o oposto de uma estrela pop. É muito emocionante. Eu estou muito nervosa para a estreia, ainda não fiz minhas cenas, então não sei como vai ser, mas realmente espero fazer um bom trabalho”.

Protagonizado ainda pelos atores Edvin Ryding e Felicia Maxime, “A Part of You” foi descrito pela plataforma como um longa “que retrata a experiência de ter 17 anos e sentir que seu coração está prestes a explodir do seu peito”. O projeto se centra em Agnes e Julia, irmãs que vivem em lados opostos quando o assunto é popularidade, relacionamento e status. Quando um acontecimento horrível acontece, a caçula precisa se reinventar. O questionamento que ficará no ar é: quanto vale obter tudo o que sempre desejou?

O elenco, de acordo com o comunicado enviado à imprensa em maio, inclui ainda Ida Engvoll, Mustafa Al-Mashhadani, Alva Bratt, Emil Hedayat, Olivia Essén, Nikki Hanselblad e Maxwell Cunningham.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Conheça a cantora pernambucana Joyce Alane, que cantou com Emicida e já concorreu ao Prêmio Multishow

Depois da bem sucedida estreia de “Eu não tô bem”, há um mês, na última…

4 horas atrás
  • música

BaianaSystem faz experimento e estreia novo show em São Paulo, antes de turnê na Europa

Fã do bloco Navio Pirata? Anota na sua agenda! Para quem não estará no show…

6 horas atrás
  • música

Claudia Leitte estreia videoclipe ao vivo com Léo Santana, gravado em São Paulo

Claudia Leitte estreou, na última sexta-feira (26), o videoclipe de “Dragão Chinês”, faixa ao lado…

8 horas atrás
  • famosos

Andrea Beltrão fala sobre fotos jogando altinha na praia e elogia fotógrafo: “Respeitoso”

SUELI, NOSSA DIVA! Andrea Beltrão é capa do caderno Ela, do jornal O GLOBO, do…

10 horas atrás
  • música

Sam Smith parabeniza Anitta e elogia “Funk Generation”; veja

“Funk Generation”, disco de funk trilíngue de Anitta, é o assunto do momento, desde sexta-feira…

11 horas atrás
  • música

Decreto é aprovado e Madonna vai receber título de cidadã honorária do RJ

SÓ DÁ ELA! Uma segunda sessão realizada por vereadores na Câmara Municipal do Rio de…

1 dia atrás