Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fotos: Divulgação/Reprodução
Fotos: Divulgação/Reprodução
cinema

Zara Larsson revela ter feito teste para interpretar Madonna em cinebiografia

JÁ PENSOU?!

A cantora e agora também atriz Zara Larsson chegou a fazer um teste para estrelar a cinebiografia da rainha Madonnaprojeto colocado em stand-by após a artista decidir sair em turnê para celebrar seus 40 anos de carreira.

Entre as muitas estrelas que se candidataram para viver a popstar, a atriz Julia Garner é que terminou levando a melhor.

“Eu tenho vontade de atuar há muito tempo, mas nunca levei o assunto a sério”, contou Larsson ao site Pop Crave. “Eu fiz um teste para interpretar a Madonna. Eu realmente fiz isso! Mas eles não estão mais fazendo o filme, então tanto faz (risos). Esse é o único papel que eu teria feito, porque tudo o mais que me pediram para fazer foi como, “Você vai interpretar uma estrela pop”, um tipo de coisa do qual eu meio que quero ficar longe. Fazer a Madonna, eu faria isso todos os dias da semana”, brincou.

A artista, que estrelará em breve o filme “A Part of You”, exclusivo da Netflix, prosseguiu explicando que gostaria de se dedicar a produções que a tirassem da zona de conforto. “Eu só gostaria de fazer um drama. Quero tentar outra coisa, quero ser dramática, quero chorar e quero parecer um pouco feia. Meio que o oposto de uma estrela pop. É muito emocionante. Eu estou muito nervosa para a estreia, ainda não fiz minhas cenas, então não sei como vai ser, mas realmente espero fazer um bom trabalho”.

Protagonizado ainda pelos atores Edvin Ryding e Felicia Maxime, “A Part of You” foi descrito pela plataforma como um longa “que retrata a experiência de ter 17 anos e sentir que seu coração está prestes a explodir do seu peito”. O projeto se centra em Agnes e Julia, irmãs que vivem em lados opostos quando o assunto é popularidade, relacionamento e status. Quando um acontecimento horrível acontece, a caçula precisa se reinventar. O questionamento que ficará no ar é: quanto vale obter tudo o que sempre desejou?

O elenco, de acordo com o comunicado enviado à imprensa em maio, inclui ainda Ida Engvoll, Mustafa Al-Mashhadani, Alva Bratt, Emil Hedayat, Olivia Essén, Nikki Hanselblad e Maxwell Cunningham.

voltando pra home