Tem gente nova chegando no Bairro do Limoeiro! Para celebrar o Dia do Cinema Brasileiro, a Mauricio de Sousa Produções e a Imagem Filmes apresentam nesta segunda-feira (19) o elenco adulto de “Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo”.
Mateus Solano é Licurgo, diretor do colégio da turminha e do Museu do Limoeiro. Ele herda as duas instituições do próprio tataravô, Lindolfo, personagem vivido por Ataíde Arcoverde.
(Foto: Laura Campanella / Divulgação)
Rodrigo Fernandes interpreta Falconi, arqueólogo, curador do museu e grande amigo de Licurgo. Maria Bopp dá vida a Ana Paula, a rigorosa, mas compreensiva, coordenadora da escola.
Júlia Rabello assume o papel de Dona Isabelle, que tem um estilo de vida bem luxuoso, mas um relacionamento distante e pouco afetuoso com a filha Carmem. Eliana Fonseca, por fim, vive Tia Nena, a carinhosa tia e mentora de Magali, no filme.
Esses seis atores se juntam aos jovens colegas Sophia Valverde, Xande Valois, Bianca Paiva, Theo Salomão, Carol Roberto, Carol Amaral, Bruno Vinícius, Lucas Pretti, Giovanna Chaves e Yuma Ono, intérpretes de Mônica, Cebola, Magali, Cascão, Milena, Denise, Jerê, Titi, Carmem e DC, respectivamente.
(Foto: Laura Campanella / Divulgação)
No longa “Reflexos do Medo”, dirigido por Maurício Eça, os amigos Mônica, Cebola, Magali, Cascão e Milena descobrem que o Museu do Limoeiro está prestes a ser leiloado. Enquanto investigam o que está acontecendo, eles se deparam com segredos antigos e assustadores do Bairro do Limoeiro.
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment