Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Laura Campanella / Divulgação)
(Foto: Laura Campanella / Divulgação)
cinema

“Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo” terá Mateus Solano, Júlia Rabello, Maria Bopp e mais no elenco

Tem gente nova chegando no Bairro do Limoeiro! Para celebrar o Dia do Cinema Brasileiro, a Mauricio de Sousa Produções e a Imagem Filmes apresentam nesta segunda-feira (19) o elenco adulto de “Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo”.

Mateus Solano é Licurgo, diretor do colégio da turminha e do Museu do Limoeiro. Ele herda as duas instituições do próprio tataravô, Lindolfo, personagem vivido por Ataíde Arcoverde.

(Foto: Laura Campanella / Divulgação)

(Foto: Laura Campanella / Divulgação)

Rodrigo Fernandes interpreta Falconi, arqueólogo, curador do museu e grande amigo de Licurgo. Maria Bopp dá vida a Ana Paula, a rigorosa, mas compreensiva, coordenadora da escola.

Júlia Rabello assume o papel de Dona Isabelle, que tem um estilo de vida bem luxuoso, mas um relacionamento distante e pouco afetuoso com a filha Carmem. Eliana Fonseca, por fim, vive Tia Nena, a carinhosa tia e mentora de Magali, no filme.

Esses seis atores se juntam aos jovens colegas Sophia Valverde, Xande Valois, Bianca Paiva, Theo Salomão, Carol Roberto, Carol Amaral, Bruno Vinícius, Lucas Pretti, Giovanna Chaves e Yuma Ono, intérpretes de Mônica, Cebola, Magali, Cascão, Milena, Denise, Jerê, Titi, Carmem e DC, respectivamente.

(Foto: Laura Campanella / Divulgação)

(Foto: Laura Campanella / Divulgação)

No longa “Reflexos do Medo”, dirigido por Maurício Eça, os amigos Mônica, Cebola, Magali, Cascão e Milena descobrem que o Museu do Limoeiro está prestes a ser leiloado. Enquanto investigam o que está acontecendo, eles se deparam com segredos antigos e assustadores do Bairro do Limoeiro.

voltando pra home