Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Fotos: HBO / Divulgação; Reprodução / Twitter; Universal Music / Divulgação)
(Fotos: HBO / Divulgação; Reprodução / Twitter; Universal Music / Divulgação)
música

The Weeknd, Madonna e Playboi Carti entregam tudo em “Popular”, novo single

ELES SÃO O MOMENTO!

Divulgando de forma pesadíssima a série “The Idol“, o cantor The Weeknd convocou duas lendas do pop para cantar em uma das faixas que vai integrar a trilha sonora. Em “Popular“, lançada nesta sexta-feira (2), ele, Madonna e Playboi Carti entrega o que tem de melhor em uma faixa dançante e ao mesmo tempo sensual, que se comunica perfeitamente com a trama.

 

Os vocais da rainha do pop e de Abel complementam as rimas afiadas de Carti, fazendo desta, provavelmente, uma das parcerias mais badaladas do ano. Enquanto a gente ouvia, ficamos pensando em quais cenas da produção a faixa deve tocar… É pra já ir sentindo o clima!

Ouça agora mesmo!

The Idol

Promessa da Max para o segundo semestre, “The Idol” é mais uma produção da HBO em parceria com a produtora A24, queridinha do audiovisual. A estreia está prevista para o próximo domingo, dia 4 de junho, às 22h. Episódios semanais serão liberados tanto no canal quanto no streaming a partir de então.

A série estreia em meio a diversas polêmicas que envolveram a produção nas últimas semanas, com gastos excessivos no orçamento, mudança de comando e muito mais (leia aqui!). Em recente entrevista à Interview Magazine, Abel afirmou que o restante da trilha-sonora será inspirada em um grande astro do mundo pop.

exibição de “The Idol” no Festival de Cannes foi revelada em abril e ainda não tem uma data definida, mas vale lembrar que toda a programação da edição de 2023 acontece entre 16 e 27 de maio, na França. No mais, a première deve acelerar o lançamento na HBO.

Descrita como “a história de amor mais sórdida de Hollywood”, “The Idol” acompanha Tedros (The Weeknd), um enigmático proprietário de uma boate de Los Angeles e líder de uma seita secreta, e Jocelyn (Lily-Rose Depp), uma jovem popstar.

voltando pra home