Ela HABLA mesmo! Durante o seu set no Glastonbury Festival 2023, que aconteceu na noite deste sábado (24), Rina Sawayama mandou uma diretona a Matty Healy, o vocalista da banda The 1975, que é detentor de seus masters, isto significa que ele é o proprietário de todo o seu catálogo musical.
As palavras de Rina foram também direcionadas às denúncias de racismo e até mesmo sobre um gesto nazista que o cantor fez durante um show. O discurso foi feito antes da artista cantar a música “STFU!”, lançada em 2020. Veja o que ela disse:
“Escrevi essa música porque estava cansada dessas microagressões. Essa vai para um homem branco que assiste Ghetto Gaggers [categoria de filme pornô] e zomba de pessoas asiáticas em um podcast. Ele também é dono dos meus masters. Estou farta,” afirmou ela.
Matty detém os direitos de Rina junto ao sócio Jamie Oborne. Juntos, eles são donos da gravadora Dirty Hit, a qual a cantora tem um contrato. O podcast mencionado é um episódio excluído do “The Adam Friedland”, em que era possível ouvir a risada de Healy enquanto o apresentador zombava de Ice Spice.
Preparem os motores, pois a musa da nova geração terá insumos para novas canetadas! Segundo…
Oi, Lolovers! Em 2025, a HBO Max se jogou na sua primeira novela brasileira e…
As próximas semanas de “Três Graças”, novela da TV Globo, devem deixar os fãs do…
Timothée Chalamet agora é rapper! O astro, que viveu Bob Dylan neste ano e agora…
Lola Young reapareceu nas redes sociais, neste sábado (20), após anunciar uma pausa por tempo…
Os primeiros nomes da quarta temporada de “The White Lotus” foram revelados! A HBO Max…
Leave a Comment