Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação/Reprodução
Foto: Divulgação/Reprodução
música

Rina Sawayama chama Matty Healy na xinxa no show do Glastonbury: “Cansada de microagressões”

Ela HABLA mesmo! Durante o seu set no Glastonbury Festival 2023, que aconteceu na noite deste sá​bado (24), Rina Sawayama mandou uma diretona a Matty Healy, o vocalista da banda The 1975, que é detento​r de seus masters, isto significa que ele é o proprietário de todo o seu catálogo musical. ​

As palavras de Rina foram também direcionadas às denúncias de racismo e até mesmo sobre um gesto nazista que o cantor fez durante um show. O discurso foi feito antes da artista cantar a música “STFU!”, lançada em 2020. Veja o que ela disse:

“Escrevi essa música porque estava cansada dessas microagressões. Essa vai para um homem branco que assiste Ghetto Gaggers [categoria de filme pornô] e zomba de pessoas asiáticas em um podcast. Ele também é dono dos meus masters. Estou farta,” afirmou ela.

Matty detém os direitos de Rina junto ao sócio Jamie Oborne. Juntos, eles são donos da gravadora Dirty Hit, a qual a cantora tem um contrato. O podcast mencionado é um episódio excluído do “The Adam Friedland”, em que era possível ouvir a risada de Healy enquanto o apresentador zombava de Ice Spice.

voltando pra home