Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fotos: Reprodução
Fotos: Reprodução
famosos

Rihanna, Beyoncé e Anitta assistem a desfile de Pharrell pela Louis Vuitton, em Paris

ELAS FORAM O MOMENTO!

Rolou nesta terça-feira (20), em Paris, o primeiro desfile da linha masculina da grife Louis Vuitton, sob a direção artística do cantor norte-americano Pharrell Williams.

Influente que só, é claro, o multiartista conseguiu o feito de reunir um time e tanto de convidados, a começar pela mais mais entre todas as popstars, Beyoncé!

Acompanhada pelo marido Jay-Z e depois de passar brevemente por Cannes, no sul da França, ela aproveitou um dia de folga entre as apresentações “Renaissance World Tour” para prestigiar o evento usando um conjunto amarelo.

Como uma mãe orgulhosa, ela até mesmo filmou o amigo e Jay-Z, animado, subiu ao palco pra dar uma palhinha em um after party.

@gala.fr

#zendaya #jayz #beyonce #louisvuitton #lvmenss24 #tiktokfashion

♬ original sound – butterfly_tunes1🦋🎧

Outro casal badalado que marcou presença foi Rihanna e A$AP Rocky! Com um barrigão de grávida, a maior empreendedora pop recebeu reverências de Williams ao fim do desfile, para o qual ela e o marido também serviram conceito.

Juntinhos, eles escolheram usar looks total jeans. Quase que encarnando Britney Spears e Justin Timberlake no American Music Awards 2001 hahahaha

@gala.fr

#rihanna #asaprocky #lvmenss24 #tiktokfashion #fw #lv

♬ som original – let

Rolou um after e adivinha só? Eles foram e se divertiram horrores dançando ao som de funk!

@gala.fr

#kimkardashian #rihanna #asaprocky #lvmenss24 #lv #pfw

♬ Blinding Lights – The Weeknd

Por falar em funk… LATINOS IN DA HOUSE! Além dos colombianos Maluma e J Balvin, a brasileira Anitta colou no evento. Usando um lookinho inspirado na estética Brasilcore, a artista escolheu um biquini amarelo da grife francesa para usar à ocasião. Além dela, outro nome nacional presente foi o rapper L7NNON.

@gala.fr

#anitta #pfw #tiktokfashion #lvmenss24

♬ disturbia – ༻✦༺

Realizado às margens do rio Sena, na Pont Neuf — uma dos mais importantes da França, localizada nas imediações do Louvre e da catedral de Notre Dame —, o evento também trouxe a vencedora do Emmy Awards, Zendaya.

A estrela de “Euphoria“, por sua vez, posou diante das câmeras com um conjunto cheio de brilho, também pertencente à marca, e pode cruzar o batalhão de seguranças pra dar um abraço na musa Beyoncé. Fofas!

@gala.fr

#zendaya #beyonce #jayz #lvmenss24 #tiktokfashion #pfw #lv

♬ Empire State Of Mind – JAY-Z

Outros nomes como Lenny Kravitz, Kim Kardashian e Lewis Hamilton (sem a suposta nova namorada, Shakira) foram destaques. Se liga!

@gala.fr

#lennykravitz #lvmenss24 #lv #fw #tiktokfashion

♬ Lenny Kravitz style rock hard riff long(1021124) – Burning Man

@gala.fr

#kimkardashian #lvmenss24 #lv #fw #tiktokfashion

♬ son original – Tayh_Willis

@gala.fr

#lewishamilton #willowsmith #paris #pfw #lvmenss24 #tiktokfashion

♬ disturbia – ༻✦༺

Pharrell Williams, vale destacar, assumiu o cargo de diretor criativo da maison francesa um tempo após a morte precoce do ícone Virgil Abloh, vítima de um câncer.

Antes, o rapper já possuía uma trajetória de sucesso no mundo da moda, sendo o fundador da grife Billionaire Boys Club, criada em 2003, e feito inúmeras colaborações com grandes marcas, como a joalheria Tiffany.

voltando pra home