Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Getty Images)
(Foto: Getty Images)
famosos

Pharrell Williams é o novo diretor criativo da linha masculina da Louis Vuitton

ELE! Apenas ele! A grife francesa Louis Vuitton anunciou, nesta terça-feira (14), Pharrell Williams como o mais novo diretor criativo da linha masculina da label.

O astro chega como a nova mente por trás da peças. Antes ele, o icônico Virgil Abloh, que faleceu no final de 2021, aos 41 anos, vítima de um câncer agressivo, era o responsável pelas criações.

Em nota, o conglomerado LVHM exaltou o produtor como um ícone cultural global. A primeira coleção de Pharrell para a LV será lançada em junho, durante a Semana de Moda Masculina de Paris.

Veja o comunicado na íntegra:

A Louis Vuitton tem o prazer de dar as boas-vindas a Pharrell Williams como seu novo Diretor Criativo Masculino. Sua primeira coleção para a Louis Vuitton será revelada em junho próximo, durante a Semana de Moda Masculina de Paris.

Pharrell Williams é um visionário cujos universos criativos se expandem da música à arte e à moda – estabelecendo-se como um ícone cultural global nos últimos vinte anos. A maneira como ele rompe fronteiras nos vários mundos que explora, alinha-se ao status da Louis Vuitton como uma Maison Cultural, reforçando seus valores de inovação, espírito pioneiro e empreendedorismo.

“Estou feliz em receber Pharrell de volta em casa, após nossas colaborações em 2004 e 2008 para a Louis Vuitton, como nosso novo Diretor Criativo Masculino. Sua visão criativa além da moda sem dúvida levará a Louis Vuitton a um capítulo novo e muito empolgante.”

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

voltando pra home