Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Priscilla”, filme de Sofia Coppola para A24, ganha trailer cheio de lovezinho com Elvis Presley

cinema
Fotos: Reprodução
Fotos: Reprodução

UM MAR DE ROSAS!

A viúva de Elvis Presley terá sua vida contada em um novo filme. Em “Priscilla“, dirigido e adaptado por Sofia Coppola, seremos apresentados a um universo de paixão, encantamento e glamour.

Em uma nova prévia liberada nesta quarta-feira (21), é possível ver a atriz Cailee Spaeny, que interpreta a protagonista, vestindo-se como tal, e o gatíssimo e talentoso Jacob Elordi (astro de “Euphoria“, da HBO) como o o Rei do Rock. Ainda hoje impactam seus olhos bem delineados e o penteado marcante.

Além disso, o espectador tem acesso à vida privada do casal Presley, desde o início de seu envolvimento até o momento em que formam uma família a partir de um luxuoso casamento. A obra é mais uma canetada da produtora A24, queridinha do momento.

Assista à prévia do filme:

O filme está baseado na autobiografia de Priscila, “Elvis and Me“, publicada em 1985. A compilação de memórias da atriz norte-americana, hoje com 78 anos, dá um igual panorama da vida que levou com o marido e se tornou um best-seller nos Estados Unidos. A data de estreia do novo longa de Coppola deve ser revelada em breve.

O momento é bastante favorável para produções que giram em torno do universo de Elvis Presley. Em 2022, chegou aos cinemas o longa “Elvis”, estrelado por Austin Butler e dirigido por Bar Luhzmann. A narrativa recebeu oito indicações ao Oscar e arrecadou quase US$ 290 milhões de dólares nas bilheterias a nível internacional. Vem aí mais um hit?

voltando pra home