Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Fotos: HBO / Divulgação)
(Fotos: HBO / Divulgação)
cinema

Jacob Elordi e Cailee Spaeny serão Elvis e Priscilla Presley em filme dirigido por Sofia Coppola

Uma adaptação cinematográfica de “Elvis e Eu”, autobiografia de Priscilla Beaulieu Presley, vem aí. De acordo com a revista norte-americana Variety, a diretora e roteirista Sofia Coppola está transformando o livro de 1985 no filme “Priscilla”.

Jacob Elordi (“Euphoria”) e Cailee Spaeny (“Mare of Easttown”) assumem os papéis de Elvis e Priscilla Presley, respectivamente, no longa-metragem. Eles devem começar a filmar no outono do Hemisfério do Norte, entre setembro e dezembro deste ano.

O A24 fica responsável pela distribuição do novo projeto na América do Norte, marcando a terceira colaboração do estúdio com Coppola. Juntos, fizeram “On The Rocks” (2020) e “Bling Ring: A Gangue de Hollywood” (2013).

Vision Distribution e Stage 6 Films/Sony Pictures International Releasing dividem a distribuição no resto do mundo. “Priscilla”, no entanto, ainda não tem previsão de lançamento.

Vale lembrar que Austin Butler e Olivia DeJonge já interpretaram Elvis e Priscilla este ano. Eles estrelaram a cinebiografia “Elvis”, agora disponível no catálogo da HBO Max.

voltando pra home