música

Nelly Furtado e Dom Dolla tocam um techno no single “Eat Your Man”

ELA VOLTOU!

A cantora e compositora Nelly Furtado liberou nesta sexta-feira (2) o single “Eat Your Man”. A faixa é a primeira lançada pela artista desde o disco “The Ride” (2017) e uma promessa de dominação feita às pistas.

Construída ainda sob os moldes perfeitos pra emplacar em plataformas como o TikTok, a novidade traz a participação do produtor australiano Dom Dolla, que acumula em seu repertório quase 1 bilhão de produções totais. Ah, e olha só: um lyric video também foi disponibilizado com uma estética absolutamente psicodélica.

O segredo é pegar seu drink, apagar as luzes e soltar o som! Sextou, amigas!

Novos projetos

Em recente entrevista à revista FAULT, Furtado não deixou claro quando e se pretende lançar um disco inédito. O fato é que os últimos meses em estúdio foram bastante intensos. “Gravei cem músicas nos últimos 18 meses e estou animada para entregá-las para as pessoas”, disse.

O espanhol, idioma no qual ela chegou a gravar um disco nos anos 2000, predominou entre as criações. “Acontece naturalmente. Eu canto em línguas latinas desde criança. Eu subia no palco e cantava em português antes mesmo de cantar em inglês. Eu até fiz um álbum inteiro em espanhol”, relembrou a artista, que é canadense e filha de pais portugueses.

Ela ainda garantiu a participação de Bomba Estéreo em uma dessas canções, produzida depois de conhecer a vocalista do grupo, Liliana Saumet, na Colômbia. “Fomos mandadas para a selva, meditamos, entramos no estúdio e fizemos amizade com outra artista. Somos todas boas amigas e mães”, afirmou. A colombiana Lido Pimienta também participou.

“Confiei bastante nessas amizades femininas nos últimos dois anos. Nossos papéis como mães são importantes, mas nossos papéis como artistas também. O refrão é tipo: ‘Perdemos o controle. Somos assim. Mas é de coração’”, contou.

“The Ride”, assim como outros sucessos de Nelly Furtado, estão no streaming.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • famosos

Anitta diz que está “difícil conseguir” um homem que leia livros e atiça mulheres: “Estamos sempre aí”

Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…

3 horas atrás
  • cinema

“A Morte do Demônio: Em Chamas” eleva o nível de terror e violência em trailer perturbador

A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…

6 horas atrás
  • música

Kelela anuncia terceiro disco da carreira: “Este álbum encontra consolo no confronto”

Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…

6 horas atrás
  • famosos

Ana Paula diz que reviu comentário sobre look de Aline Campos: “Não falei o que disseram que eu falei”

O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…

7 horas atrás
  • música

Ariana Grande revela capa alternativa do álbum “Petal” em vinil; veja

Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…

7 horas atrás
  • música

Kylie Minogue repassa a própria trajetória em trailer de série documental; assista!

Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…

10 horas atrás