Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Nelly Furtado e Dom Dolla tocam um techno no single “Eat Your Man”

música
Fotos: Reprodução/Divulgação
Fotos: Reprodução/Divulgação

ELA VOLTOU!

A cantora e compositora Nelly Furtado liberou nesta sexta-feira (2) o single “Eat Your Man”. A faixa é a primeira lançada pela artista desde o disco “The Ride” (2017) e uma promessa de dominação feita às pistas.

Construída ainda sob os moldes perfeitos pra emplacar em plataformas como o TikTok, a novidade traz a participação do produtor australiano Dom Dolla, que acumula em seu repertório quase 1 bilhão de produções totais. Ah, e olha só: um lyric video também foi disponibilizado com uma estética absolutamente psicodélica.

O segredo é pegar seu drink, apagar as luzes e soltar o som! Sextou, amigas!

Novos projetos

Em recente entrevista à revista FAULT, Furtado não deixou claro quando e se pretende lançar um disco inédito. O fato é que os últimos meses em estúdio foram bastante intensos. “Gravei cem músicas nos últimos 18 meses e estou animada para entregá-las para as pessoas”, disse.

O espanhol, idioma no qual ela chegou a gravar um disco nos anos 2000, predominou entre as criações. “Acontece naturalmente. Eu canto em línguas latinas desde criança. Eu subia no palco e cantava em português antes mesmo de cantar em inglês. Eu até fiz um álbum inteiro em espanhol”, relembrou a artista, que é canadense e filha de pais portugueses.

Ela ainda garantiu a participação de Bomba Estéreo em uma dessas canções, produzida depois de conhecer a vocalista do grupo, Liliana Saumet, na Colômbia. “Fomos mandadas para a selva, meditamos, entramos no estúdio e fizemos amizade com outra artista. Somos todas boas amigas e mães”, afirmou. A colombiana Lido Pimienta também participou.

“Confiei bastante nessas amizades femininas nos últimos dois anos. Nossos papéis como mães são importantes, mas nossos papéis como artistas também. O refrão é tipo: ‘Perdemos o controle. Somos assim. Mas é de coração’”, contou.

“The Ride”, assim como outros sucessos de Nelly Furtado, estão no streaming.

voltando pra home