E será que vem aí? Nesta quinta-feira (27), foi divulgada a nova capa da revista Time, que desta vez é estampada por Margot Robbie ao lado das demais Barbiezinhas, que inclui Issa Rae, Kate McKinnon, Alexandra Shipp e Hari Nef.
Na entrevista, Robbie falou sobre uma possível sequência de “Barbie”, de Greta Gerwig.
A atriz revelou que tem se envolvido em algumas conversas, mas nada está definido. “Poderia [o segundo filme] ir um milhão de direções diferentes a partir deste ponto, mas acho que você cai em uma armadilha se tentar montar um primeiro filme enquanto já pensa nas sequências”, disse ela.
Dá uma olhada na capa belíssima:
No filme, a Barbie de Margot Robbie deixa a Barbielândia depois de banhos gelados, queda do telhado e mais eventos estranhos. Ela decide experimentar a vida real com o Ken de Ryan Gosling para descobrir a verdade sobre o universo.
Will Ferrell, Issa Rae, Ncuti Gatwa, Emma Mackey, Simu Liu, America Ferrera, John Cena, Michael Cera, Nicola Coughlan, Kingsley Ben-Adir, Kate McKinnon, Sharon Rooney e mais estrelas integram o elenco com Robbie, Gosling e Dua.
Greta Gerwig, responsável por “Lady Bird” (2017) e “Adoráveis Mulheres” (2019), assume a direção do longa-metragem, que estreia em 20 de julho. Ela também assina o roteiro com Noah Baumbach, conhecido por “História de um Casamento” (2019).
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment