Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
(Foto: Divulgação)
cinema

Barbie 2? Margot Robbie fala sobre a possibilidade de uma sequência para o filme

E será que vem aí? Nesta quinta-feira (27), foi divulgada a nova capa da revista Time, que desta vez é ​estampada por Margot Robbie ao lado das demais Barbiezinhas, que inclui Issa Rae, Kate McKinnon, Alexandra Shipp e Hari Nef.

Na entrevista, Robbie falou sobre uma possível sequência​ de “Barbie”, de Greta Gerwig.

A atriz revelou que tem se envolvido em algumas conversas, mas nada está definido. “Poderia [o segundo filme] ir um milhão de direções diferentes a partir deste ponto, mas acho que você cai em uma armadilha se tentar montar um primeiro filme enquanto já pensa nas sequências”, disse ela.

Dá uma olhada na capa belíssima:

No filme, a Barbie de Margot Robbie deixa a Barbielândia depois de banhos gelados, queda do telhado e mais eventos estranhos. Ela decide experimentar a vida real com o Ken de Ryan Gosling para descobrir a verdade sobre o universo.

Will Ferrell, Issa Rae, Ncuti Gatwa, Emma Mackey, Simu Liu, America Ferrera, John Cena, Michael Cera, Nicola Coughlan, Kingsley Ben-Adir, Kate McKinnon, Sharon Rooney e mais estrelas integram o elenco com Robbie, Gosling e Dua.

Greta Gerwig, responsável por “Lady Bird” (2017) e “Adoráveis Mulheres” (2019), assume a direção do longa-metragem, que estreia em 20 de julho. Ela também assina o roteiro com Noah Baumbach, conhecido por “História de um Casamento” (2019).

voltando pra home