Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

John Mayer? Taylor Swift pede para que fãs não ataquem “alvos” de músicas do “Speak Now”

John Mayer? Neste sábado (24), em um show na cidade de Minneapolis, nos Estados Unidos, Taylor Swift fez um longo discurso pedindo aos fã​s para que não atacassem os suposto​s “alvos” de suas músicas, uma vez que o “Speak Now (Taylor’s Version)” se aproxima de seu lançamento.

A conversa aconteceu momentos antes da primeira música surpresa da noite, em que “Dear John” foi escolhida. A faixa não​ era cantada por Swift desde 2011 e,​ com isso, o público​ direcionou as palavras da loirinha para o cantor John Mayer, que supostamente inspirou a canção presente no terceiro álbum de estúdio de Taylor.

Os artistas namoraram entre os anos de 2009 e 2010, e se conheceram depois que Taylor colocou vocais de apoio na faixa “Half of My Heart”. Na época​ do relacionamento, que é descrito como abusivo na faixa, a cantora tinha 19 anos e o músico 32.

Leia o discurso na íntegra:

“Eu subo no palco todas as noites desta turnê e vejo as coisas mais lindas acontecerem. Vejo vocês fazerem amizades, vejo vocês criarem laços, vejo vocês trocarem pulseiras da amizade. Vejo tantas interações lindas acontecendo, ouço tantas histórias sobre amizades que foram feitas nos shows e eu assisto isso acontecer e é a coisa mais inacreditável de se assistir. Então, eu esperava pedir a vocês que, enquanto nos preparamos para o lançamento deste álbum, eu adoraria que essa bondade e essa gentileza se estendesse às nossas atividades na internet. Certo? Estou lançando este álbum porque quero ser dona da minha música e acredito que qualquer artista que deseja possuir sua música deve ser capaz de fazê-lo. É por isso que estou lançando este álbum. Tenho 33 anos, não me importo com nada do que aconteceu comigo quando eu tinha 19 anos, exceto as músicas que escrevi e as memórias que fizemos juntos. Então, o que estou tentando dizer a você, não estou lançando este álbum para que você sinta a necessidade de me defender na internet contra alguém que você acha que eu poderia ter escrito uma música sobre há cerca de 14 milhões de anos atrás. Eu me importo se todos nós estivermos fazendo o bem. Estou dizendo isso pois, apenas por ter orgulho dela como uma música em si, eu vou tocar ‘Dear John’.”

voltando pra home