Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação/Reprodução
Foto: Divulgação/Reprodução
deu no feed

Taylor Lautner comenta reestreia de “Speak Now”: “Rezando por John”

Tá vindo aí a estreia do disco “Speak Now” na versão de Taylor Swift e, olha… já tem dado o que falar! Em entrevista ao site TODAY, o ator Taylor Lautner, que é ex-namorado de sua xará cantora, brincou com a situação.

A fim de contextualizar: ambos se relacionaram ao longo dos anos de 2009 e 2010, período em que Lautner esteve no centro das atenções em virtude dos filmes da saga “Crepúsculo”. Findado o romance, ele foi apontado como a inspiração para a faixa “Back to December”, um dos maiores sucessos do LP.

“Acho que é um ótimo álbum. Sim, me sinto seguro [a respeito do lançamento]”, disse, antes de zoar. “Estou rezando por John”. Houve quem dissesse que Lautner se referia a John Mayer, a sua vez indicado como o protagonista de algumas das composições mais densas da loirinha, entre as quais está “Dear John”.

Horas depois, o ator foi ao Tiktok e postou um vídeo em que escuta justamente a faixa hahaha

A reestreia de “Speak Now”, lançado originalmente em 2010, faz parte do projeto de Swift de regravar toda sua discografia e recuperar o poder sobre seus direitos autorais, minguados em contrato. A decisão se deu em 2019, logo após um tenso imbróglio envolvendo seu antigo empresário, com quem não mantinha uma boa relação.

Scooter Braun, que também administra carreiras de ícones como Justin Bieber e Ariana Grande, adquiriu a gravadora detentora do material de Swift, deixando-a bastante abalada e fazendo com que novos rumos precisassem ser tomados em sua carreira.

Além de “Speak Now”, já chegaram ao streaming suas versões de “Fearless” e “Red”.

voltando pra home