Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Taylor Swift anuncia “Speak Now (Taylor’s Version)” para julho

música
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A espera finalmente acabou! Taylor Swift anunciou, na noite de sexta-feira (5), durante show da “The Eras Tour”, em Nashville, o “Speak Now (Taylor’s Version)” para o dia 7 de julho. Veja o momento:

Lançado originalmente em 2010, a nova versão do disco contará com 22 músicas, 6 delas inéditas.

“As canções que surgiram dessa época da minha vida foram marcadas por sua honestidade brutal, confissões diarísticas não filtradas e melancolia selvagem. Eu amo este álbum porque conta uma história de crescer, se debater, voar e cair, e viver para falar sobre isso”, disse ela, em anúncio.

Com “Speak Now”, originalmente lançado em 2010, Swift dá continuidade ao projeto de regravação da própria discografia. Todo o conteúdo referente aos seis primeiros álbuns da carreira segue tendo seus direitos de propriedade restritos à gravadora Big Machine Records, de Scooter Braun.

Os relançamentos visam devolver à cantora e compositora norte-americana o controle sobre as chamadas “masters”, ou seja, gravações originais. “Speak Now (Taylor’s Version)” vem na sequência de “Fearless (Taylor’s Version)” e “Red (Taylor’s Version)”.

voltando pra home