Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Os novos episódios devem chegar ainda em 2021 (Reprodução)
(Reprodução)
series

Jennifer Aniston diz que 3º ano de “The Morning Show” será mais “sensual”

Em conversa com a revista People, Jennifer Aniston afirmou que a terceira temporada da série “The Morning Show” será um tanto mais intensa. Segundo a atriz, que também ataca como produtora executiva, os novos episódios vão ser “bons e picantes”.

“Todos nós estamos nos metendo em problemas. Todo mundo tem um segredo e todos estamos caminhando em uma linha tênue. Este ano será muito mais sensual”, revelou.

“The Morning Show”, que chegou ao Apple TV+ em 2019, conta os bastidores de um programa de TV matinal. A trama se desenrola a partir de uma denúncia feita contra um de seus âncoras, interpretado por Steve Carel, acusado de assédio.

Vem aí

Como contamos aqui mesmo em maio, antes mesmo do lançamento da terceira temporada, a série foi renovada para uma quarta temporada. Segundo o Deadline, o streaming agora negocia a extensão do contrato das atrizes Jennifer Aniston e Reese Witherspoon. O acordo delas terminaria na terceira temporada, que estreia ainda em 2023, mas deve passar a abranger mais episódios.

Até mesmo um quinto ano já estaria sendo conversado entre as partes. Nesse processo, também estão sendo conferidas as agendas. Por enquanto, ainda não se sabe quando os novos episódios devem chegar. Até lá, você pode assistir às duas primeiras temporadas disponíveis no streaming.

voltando pra home