cinema

Guillermo Del Toro diz ainda ter projetos rejeitados: “Fazer filmes é uma m*rda”

NÃO TÁ FÁCIL PRA NINGUÉM!

O cineasta Guillermo Del Toro afirmou durante o Festival de Animação de Annecy, na França, que, mesmo com todo o sucesso e prestígio alcançado ao longo dos anos, seus projetos ainda são rejeitados. Pelo menos, é o que tem acontecido recentemente (via The Hollywood Reporter)

“Eles [referindo-se aos estúdios de Hollywood] ainda dizem ‘Não’ pra mim. Nos últimos dois meses, rejeitaram cinco projetos meus. Isso nunca tem fim. Fazer filmes é comer um sanduíche de merda. A merda sempre está ali, mas às vezes acompanhada por um pouco mais de pão”, afirmou, em tom de ironia.

Del Toro também falou sobre expectativas. “A produtividade, comparada com o quanto você se esforça em um projeto, sempre vai continuar sendo frustrante. Você sempre vai encontrar cuzões na indústria. Tenha fé nas histórias que quer contar e espere até que alguém as compre”.

Em 2023, o cineasta mexicano venceu o Oscar na categoria Melhor Filme de Animação por sua adaptação do clássico “Pinóquio“. Antes disso, ele também já tinha levado para casa os troféus de Melhor Filme e Melhor Direção por “A Forma da Água”, em 2018.

A expectativa é de que seu próximo longa (este devidamente aceito e financiado) seja “O Gigante Enterrado”, animação que deve sair pela Netflix. Del Toro também está envolvido em uma nova adaptação de “Frankenstein”. Especula-se que os atores Oscar Isaac e Andrew Garfield sejam convocados para integrar o elenco.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

6 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

10 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

11 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

15 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

15 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

16 horas atrás