Rinha de irmãos? De acordo com a revista The Hollywood Reporter, Alexander e Bill Skarsgård entraram na disputa pelo icônico papel de Lex Luthor em “Superman: Legacy”.
James Gunn, diretor, roteirista, produtor e atual chefão da DC, realizou alguns testes para o filme no último fim de semana, na cidade de Burbank. Mas ele ainda não chegou a uma decisão sobre o intérprete do vilão, nem dos heróis.
Para interpretar Clark Kent/Superman e Lois Lane, o cineasta reuniu seis atores, separou duplas e testou química em cena: Nicholas Hoult e Rachel Brosnahan; Tom Brittney e Phoebe Dynevor; e David Corenswet e Emma Mackey.
“Superman: Legacy” estreia em 11 de julho de 2025, marcando o início de um reconstruído Universo Cinematográfico da DC. Apesar desse fator e do elenco novíssimo, o longa-metragem não deve ser uma história de origem do super-herói.
“É sobre o Superman equilibrando sua herança kryptoniana e sua educação humana. Ele é a personificação da verdade, da justiça e do jeito americano, é a gentileza em um mundo que considera a gentileza antiquada”, contou Gunn em janeiro.
Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…
O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…
No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…
O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…
O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
Leave a Comment