Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução / YouTube)
cinema

Bill e Alexander Skarsgård estão na disputa pelo papel de Lex Luthor em “Superman: Legacy”, diz revista

Rinha de irmãos? De acordo com a revista The Hollywood Reporter, Alexander e Bill Skarsgård entraram na disputa pelo icônico papel de Lex Luthor em “Superman: Legacy”.

James Gunn, diretor, roteirista, produtor e atual chefão da DC, realizou alguns testes para o filme no último fim de semana, na cidade de Burbank. Mas ele ainda não chegou a uma decisão sobre o intérprete do vilão, nem dos heróis.

Para interpretar Clark Kent/Superman e Lois Lane, o cineasta reuniu seis atores, separou duplas e testou química em cena: Nicholas Hoult e Rachel Brosnahan; Tom Brittney e Phoebe Dynevor; e David Corenswet e Emma Mackey.

“Superman: Legacy” estreia em 11 de julho de 2025, marcando o início de um reconstruído Universo Cinematográfico da DC. Apesar desse fator e do elenco novíssimo, o longa-metragem não deve ser uma história de origem do super-herói.

“É sobre o Superman equilibrando sua herança kryptoniana e sua educação humana. Ele é a personificação da verdade, da justiça e do jeito americano, é a gentileza em um mundo que considera a gentileza antiquada”, contou Gunn em janeiro.

voltando pra home