cinema

“Besouro Azul”: diretor Angel Manuel Soto planeja mais dois filmes

Besouro Azul” pode ser uma trilogia do DCU? Se depender do diretor porto-riquenho Angel Manuel Soto, sim!

Ele contou à Total Film que, desde a concepção do primeiro filme, a ideia era fazer pelo menos mais dois. “É a tradicional estrutura de três atos. Queríamos que o nosso primeiro filme fosse praticamente o primeiro ato de uma saga”, explicou.

O cineasta ainda confirmou que “Besouro Azul” integra o novo Universo Cinematográfico da DC, que está sendo construído pelos chefões James Gunn e Peter Safran agora: “Fazemos parte do universo, fazemos parte do mundo, fazemos parte dos planos que eles vêm criando para o futuro do DCU”.

Soto ressaltou que, no entanto, seu longa-metragem não está conectado aos lançamentos passados. “Nosso filme se passa em um mundo onde os super-heróis existem. Mas isso não significa que certo evento, certa aliança ou certas coisas do passado ditam o caminho do nosso filme”, garantiu ele.

“Besouro Azul” estreia em 18 de agosto, apresentando Jaime Reyes. Quando encontra uma antiga relíquia de biotecnologia alienígena chamada de Escaravelho, o jovem ganha poderes extraordinários que o transformam no herói Besouro Azul.

Nomes como Xolo Maridueña, Bruna Marquezine, Susan Sarandon, Damián Alcázar, Adriana Barraza, George Lopez, Harvey Guillén e Elpidia Carrillo formam o elenco. Eles atuam sob direção de Soto e roteiro de Gareth Dunnet-Alcocer.

Relembre o trailer:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Ana Morais estreia nova fase musical em show no Lollapalooza: “Vulnerabilidade e força”

Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…

15 horas atrás
  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

1 dia atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

1 dia atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

1 dia atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

2 dias atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

2 dias atrás