Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: DC / Divulgação)
(Foto: DC / Divulgação)
cinema

“Besouro Azul”: diretor Angel Manuel Soto planeja mais dois filmes

Besouro Azul” pode ser uma trilogia do DCU? Se depender do diretor porto-riquenho Angel Manuel Soto, sim!

Ele contou à Total Film que, desde a concepção do primeiro filme, a ideia era fazer pelo menos mais dois. “É a tradicional estrutura de três atos. Queríamos que o nosso primeiro filme fosse praticamente o primeiro ato de uma saga”, explicou.

O cineasta ainda confirmou que “Besouro Azul” integra o novo Universo Cinematográfico da DC, que está sendo construído pelos chefões James Gunn e Peter Safran agora: “Fazemos parte do universo, fazemos parte do mundo, fazemos parte dos planos que eles vêm criando para o futuro do DCU”.

Soto ressaltou que, no entanto, seu longa-metragem não está conectado aos lançamentos passados. “Nosso filme se passa em um mundo onde os super-heróis existem. Mas isso não significa que certo evento, certa aliança ou certas coisas do passado ditam o caminho do nosso filme”, garantiu ele.

“Besouro Azul” estreia em 18 de agosto, apresentando Jaime Reyes. Quando encontra uma antiga relíquia de biotecnologia alienígena chamada de Escaravelho, o jovem ganha poderes extraordinários que o transformam no herói Besouro Azul.

Nomes como Xolo Maridueña, Bruna Marquezine, Susan Sarandon, Damián Alcázar, Adriana Barraza, George Lopez, Harvey Guillén e Elpidia Carrillo formam o elenco. Eles atuam sob direção de Soto e roteiro de Gareth Dunnet-Alcocer.

Relembre o trailer:

voltando pra home