Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: HBO / Divulgação)
(Foto: HBO / Divulgação)
series

“The Idol”: Lily-Rose Depp vai “dos trapos à riqueza” com The Weeknd no novo trailer da série

A HBO liberou o trailer final de “The Idol”, série criada por Sam Levinson, The Weeknd e Reza Fahim, nesta terça-feira (30). A nova prévia mostra Jocelyn, jovem artista vivida por Lily-Rose Depp, indo “dos trapos à riqueza” e “dos trailers às mansões”.

Ela sofre um colapso nervoso e desestabiliza a própria turnê, mas agora está determinada a recuperar seu status como a maior e mais sexy estrela pop dos Estados Unidos. Sua paixão é reacendida por Tedros, proprietário de uma boate com um passado sórdido que é interpretado por The Weeknd.

Assista:

Nomes como Troye Sivan, Dan Levy, Da’Vine Joy Randolph, Eli Roth, Hari Nef, Jane Adams, Jennie, Mike Dean, Moses Sumney, Rachel Sennott, Ramsey, Suzanna Son e Hank Azaria integram o elenco do drama com The Weeknd e Depp.

“The Idol” estreia no próximo domingo (04), às 21h, no canal HBO. Às 22h, fica disponível na plataforma HBO Max.

Polêmicas

“The Idol” se envolveu em uma grande polêmica em março, quando uma matéria da Rolling Stone revelou as demissões, refilmagens e gastos excessivos que ocorreram depois que Levinson tomou as rédeas do projeto. Ele descartou o trabalho de Amy Seimetz, que já tinha utilizado cerca de 75 milhões em orçamento e deixado a série 80% concluída.

De acordo com treze pessoas ouvidas pela revista, Levinson não concordou com a abordagem da ex-colega e optou por reescrever diversas cenas. Essas transformações da narrativa incluíram “perturbadoras e violentas” cenas sexuais e físicas, como se a história fosse pura “pornografia de tortura sexual”.

“Era uma série sobre uma mulher que estava se descobrindo sexualmente, mas se transformou em uma série sobre um homem que começa a abusar dessa mulher e ela adora”, descreveu uma das fontes ligadas à produção.

Isso se confirmou depois da première no Festival de Cannes, na França, no último 22 de maio. O ponto de vista masculino e o conteúdo sexual explícito dos episódios iniciais fizeram com que “The Idol” fosse massacrada pela crítica especializada.

O prestigiado jornal The New York Times, por exemplo, chegou a escrever: “​‘​The Idol​’​​, ou ‘50 Tons de Tesfaye​’: uma odisseia na página inicial do Pornhub, estrelando as aréolas de Lily-Rose Depp e o rabo de rato gorduroso de The Weeknd​”.

Levinson, aparentemente, não se abalou. Em Cannes, ele se pronunciou sobre as acusações levantadas pela Rolling Stone: “Quando a minha esposa leu a matéria para mim, eu olhei para ela e disse: ‘Acho que teremos a maior série do verão’”.

voltando pra home