Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“The Idol”​, com The Weeknd e Lily-Rose Depp, estreia em Cannes e é​ massacrada pela mídia

series
(Divulgação)
(Divulgação)

A série de​ “The Idol“​, estrelada por The Weeknd e Lily-Rose Depp na HBO Max, teve seus dois primeiros episódios​ exibidos no Festival de Cannes, neste fim de semana, e foi massacrada pela crítica.

Entre os principais aspectos destacados pela mídia especializada​, o ponto de vista masculino da trama e todo o conteúdo sexual explícito apresentado nos episódios iniciais ganharam destaque.

Veja o que cada veículo falou:

Variety

​”​’​​The Idol​’​ é uma fábula do lado obscura do showbiz, que perpetua o mito de que as popstars são marionetes corporativas sem voz na criação de sua própria imagem […] O roteiro parece calculado para enganar o público fazendo-o pensar que está observando como Hollywood opera, quando muito disso equivale a clichês de mau gosto retirados de Romances de Sidney Sheldon e pornografia leve”

The New York Times

“​’​The Idol​’​​, ou 50 TONS DE TESFAYE [The Weeknd]: uma odisséia na página inicial do Pornhub, estrelando as aréolas de Lily Rose Depp e o rabo de rato gorduroso de The Weeknd. Adoro que isso ajude a lançar a nova marca da HBO Max, deve se encaixar bem ao lado de House Hunters!​”​

The Hollywood Reporter

“​Ao tentar tanto ser transgressivo, o programa acaba se tornando regressivo. Jocelyn, […] raramente uma cena passa sem que a câmera mostre flashes de seus seios ou bunda. Você começa a se perguntar se isso está construindo alguma coisa e, no episódio dois, parece provável que não​”​

The Los Angeles Times

“​’​The Idol​’ é a continuação do roteirista e diretor Sam Levinson para o drama de sucesso da HBO “Euphoria”, com uma tendência semelhante para sexo explícito, roupas fofas e autodestruição. Em outras palavras, uma tentativa nua de trazer a geração TikTok de volta aos cinemas com uma vibe tentadora de nepo-baby, junto com indícios de escândalo”​

The Idol

Descrita como “a história de amor mais sórdida de Hollywood”, “The Idol” acompanha Tedros (The Weeknd), um enigmático proprietário de uma boate de Los Angeles e líder de uma seita secreta, e Jocelyn (Lily-Rose Depp), uma jovem popstar.

Determinada a recuperar o status que a projetou como a maior e mais sexy estrela pop dos Estados Unidos, a personagem de Depp busca se reconstruir após um colapso nervoso marcado por sua paixão por esse empresário de boate com um passado bastante sórdido e nebuloso.

A série se envolveu em polêmicas nas semanas seguintes que a produção foi anunciada, com gastos excessivos no orçamento, mudança de comando e muito mais (leia TUDO aqui!) 

O que ficará a partir disso é a dúvida: essa paixão a levará a ascender rumo às alturas ou às profundezas mais obscuras?

Relembre o teaser da produção que estreia no dia 4 de junho:

voltando pra home