NÃO VEM AÍ!
Em entrevista à revista Variety, a atriz Michelle Yeoh negou que o filme “Tudo Em Todo Lugar Ao Mesmo Tempo” possa ganhar, futuramente, uma sequência. Segundo ela, a intenção de revisitar a trama de Evelyn e família “seria uma repetição. Estaríamos fazendo a mesma coisa, de novo”.
Um dos maiores sucessos do cinema recente, o longa, que lhe rendeu um Oscar na categoria de Melhor Atriz e o próprio troféu de Melhor Filme na cerimônia deste ano, obteve uma arrecadação superior a US$ 140 milhões.
No enredo, somos apresentados à dona de uma lavanderia que, ao lado do marido, descobre um multiverso em que pode derrotar uma criatura todo-poderosa ao mesmo tempo em que resolve, em paralelo, dilemas familiares.
Após ter sido recebida com honras na Malásia, país em que nasceu e onde ainda vive parte da família, a atriz comentou ainda as oportunidades que o Oscar lhe deu – entre elas, a de interpretar personagens que não sejam definidas apenas por sua origem.
“A melhor coisa que aconteceu no último ano foi que eu comecei a receber roteiros que não descreviam minha personagem como ‘chinesa’ ou ‘asiática’. Nós somos atores, somos contratados para atuar. Os papéis são entregues e nós devemos fazer o melhor que podemos. Para mim, poder fazer o meu trabalho dessa forma é o maior passo já dado adiante”.
Ainda não viu “Tudo em Todo Lugar Ao Mesmo Tempo”? Vem de trailer!
Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…
O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…
No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…
O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…
O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
Leave a Comment