NÃO VEM AÍ!
Em entrevista à revista Variety, a atriz Michelle Yeoh negou que o filme “Tudo Em Todo Lugar Ao Mesmo Tempo” possa ganhar, futuramente, uma sequência. Segundo ela, a intenção de revisitar a trama de Evelyn e família “seria uma repetição. Estaríamos fazendo a mesma coisa, de novo”.
Um dos maiores sucessos do cinema recente, o longa, que lhe rendeu um Oscar na categoria de Melhor Atriz e o próprio troféu de Melhor Filme na cerimônia deste ano, obteve uma arrecadação superior a US$ 140 milhões.
No enredo, somos apresentados à dona de uma lavanderia que, ao lado do marido, descobre um multiverso em que pode derrotar uma criatura todo-poderosa ao mesmo tempo em que resolve, em paralelo, dilemas familiares.
Após ter sido recebida com honras na Malásia, país em que nasceu e onde ainda vive parte da família, a atriz comentou ainda as oportunidades que o Oscar lhe deu – entre elas, a de interpretar personagens que não sejam definidas apenas por sua origem.
“A melhor coisa que aconteceu no último ano foi que eu comecei a receber roteiros que não descreviam minha personagem como ‘chinesa’ ou ‘asiática’. Nós somos atores, somos contratados para atuar. Os papéis são entregues e nós devemos fazer o melhor que podemos. Para mim, poder fazer o meu trabalho dessa forma é o maior passo já dado adiante”.
Ainda não viu “Tudo em Todo Lugar Ao Mesmo Tempo”? Vem de trailer!
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment