Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
cinema

Michelle Yeoh descarta sequência de “Tudo Em Todo Lugar Ao Mesmo Tempo”

NÃO VEM AÍ!

Em entrevista à revista Variety, a atriz Michelle Yeoh negou que o filme “Tudo Em Todo Lugar Ao Mesmo Tempo” possa ganhar, futuramente, uma sequência. Segundo ela, a intenção de revisitar a trama de Evelyn e família “seria uma repetição. Estaríamos fazendo a mesma coisa, de novo”.

Um dos maiores sucessos do cinema recente, o longa, que lhe rendeu um Oscar na categoria de Melhor Atriz e o próprio troféu de Melhor Filme na cerimônia deste ano, obteve uma arrecadação superior a US$ 140 milhões.

No enredo, somos apresentados à dona de uma lavanderia que, ao lado do marido, descobre um multiverso em que pode derrotar uma criatura todo-poderosa ao mesmo tempo em que resolve, em paralelo, dilemas familiares.

Após ter sido recebida com honras na Malásia, país em que nasceu e onde ainda vive parte da família, a atriz comentou ainda as oportunidades que o Oscar lhe deu – entre elas, a de interpretar personagens que não sejam definidas apenas por sua origem.

“A melhor coisa que aconteceu no último ano foi que eu comecei a receber roteiros que não descreviam minha personagem como ‘chinesa’ ou ‘asiática’. Nós somos atores, somos contratados para atuar. Os papéis são entregues e nós devemos fazer o melhor que podemos. Para mim, poder fazer o meu trabalho dessa forma é o maior passo já dado adiante”.

Ainda não viu “Tudo em Todo Lugar Ao Mesmo Tempo”? Vem de trailer!

voltando pra home