Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Mateus Carrilho estreia “Paixão Nacional”, primeiro álbum da carreira solo

música
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O primeiro disco da carreira solo de Mateus Carrilho veio aí! O cantor e compositor estreou “Paixão Nacional” nesta última quinta-feira (25), com 11 canções que mostram todas as suas influências musicais e, como indica o título, brasileiríssimas.

“É um disco que diz muito sobre mim, sobre a evolução da minha história com a música. Eu sempre fui fascinado pelo que é nosso e usei isso de diferentes maneiras na música que eu faço. Mas ele carrega uma maturidade diferente e constrói narrativas mais elaboradas e coesas”, diz Mateus em nota.

Ele completa: “É contemporâneo, revisita o passado pensando no futuro. É sobre um Brasil de diversidade, de vários lugares e de novas possibilidades. É apaixonante, quente, divertido e sincero. É sobre morar no melhor país do mundo”.

Ouça:

Vale destacar que, horas antes do lançamento, o artista goiano compareceu à bancada do Papelpop News e conversou sobre “Paixão Nacional”. Ele falou de seu processo criativo, referências e outros detalhes do álbum e da atual fase da carreira.

Assista:

voltando pra home