Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
música

Mateus Carrilho mostra teaser de “Paixão Nacional”, primeiro disco da carreira

Depois de adiantar ao Papelpop detalhes de seu primeiro álbum da carreira, Mateus Carrilho divulgou, na noite desta terça-feira (16), o teaser de seu disco inédito.

O projeto se chama “Paixão Nacional” e, segundo comunicado enviado para a imprensa, trará influências e sons que fizeram parte da sua infância e adolescência do artista no interior de Goiás, estado natal.

Um teaser saiu nas redes sociais do artista. Assista:

Em bate-papo com o Papelpop, o artista revelou que o álbum foi inspirado em grandes artistas, como Jorge Ben Jor, Caetano Veloso, Cartola e muito mais.

“Minha ideia foi trazer essas pitadas da boemia antiga, mas contrastando com a atualidade. Minha ideia não foi voltar para o passado mas, sim, beber do passado para criar o novo”, contou.

Também em comunicado, o artista adiantou que o projeto falará muito sobre sua história de vida e evolução na música. Leia:

“Sempre fui fascinado pelo que é nosso e usei isso de diferentes maneiras na música que eu faço. Mas ele carrega uma maturidade diferente, ele tem elegância, e constrói narrativas mais elaboradas e coesas. É contemporâneo, revisita o passado pensando no futuro. É sobre um Brasil de diversidade, de vários lugares e também de novas possibilidades. É apaixonante, quente, divertido e sincero. É sobre morar no melhor país do mundo”

O álbum chegará às plataformas digitais na quinta-feira (25), às 21h00. O lead single “Menino” já está disponível e integrará o projeto.

voltando pra home