cinema

Florence Pugh diz que ficou “mal vista” pelo cinema indie após estrelar filme da Marvel

Mulher… A atriz Florence Pugh afirmou em entrevista à renomada revista Time que ficou mal vista na indústria indie após ter estrelado um filme da Marvel. Ela interpretou, mais precisamente, a personagem Yelena Belova em “Viúva Negra“.

“Ficaram tipo ‘Ótimo, agora ela se foi para sempre’. E eu pensava ‘Não, estou trabalhando tanto quanto antes. Eu sempre fiz filmes consecutivos, é que as pessoas estão assistindo isso agora. Você só precisa ser um pouco mais organizado com a sua agenda”.

A atriz deve retomar o papel em 2024, fazendo uma ponta no longa “Thunderbolts“. Atualmente, ela ainda trabalha nas filmagens de “We Live In Time“, novo longa estrelado ainda por Andrew Garfield. As gravações têm ocorrido em Londres.

Com direção de Nick Payne, o projeto foi descrito como “uma comédia romântica envolvente e profundamente comovent”e. Mais detalhes, entretanto, seguem guardados a sete chaves. Revelado em março, logo em seguida ao Oscar, o filme ganhou projeção justamente pelo fato de que os protagonistas apareceram na companhia um do outro no palco da premiação. À ocasião, eles apresentaram o vencedor da categoria Melhor Roteiro Original.

“Eu não sei se a Academia sabia [do filme]”, disse Pugh, ao site Buzzfeed. “Então, foi meio que uma circunstância estranha. Mas nos conhecemos, o que foi ótimo. Nos demos bem. Eu tirava sarro dele [Garfield] e ele tirava sarro de mim. Foi perfeito”.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

RIIZE é confirmado em sideshow do Lollapalooza Brasil 2026, em São Paulo

O Lollapalooza Brasil 2026 segue ampliando sua programação paralela e anunciou mais uma atração de…

5 horas atrás
  • famosos

Polícia conclui que filho matou Rob Reiner e Michele Singer

A Polícia de Los Angeles informou na tarde da última segunda-feira (15) que o cineasta…

11 horas atrás
  • televisão

Globo planeja retorno de “Malhação” em formato vertical e com foco nas redes sociais, diz colunista

A Globo prepara o retorno de um dos títulos mais emblemáticos de sua história, mas…

11 horas atrás
  • cinema

Grazi Massafera viverá ativista Fernanda Giannasi em novo filme de José Eduardo Belmonte

A atriz Grazi Massafera, indicada ao Emmy Internacional, foi confirmada no elenco do próximo longa-metragem…

12 horas atrás
  • música

“All I Want For Christmas Is You”, de Mariah Carey, se torna a música com mais tempo no topo da Hot 100

RAINHA FAZ ASSIM! “All I Want For Christmas Is You”, de Mariah Carey, segue fazendo…

1 dia atrás
  • televisão

Alanis Guillen recebe nota 10 por atuação em “Três Graças”

A atriz Alanis Guillen, que interpreta a personagem Lorena em "Três Graças", recebeu nota 10…

1 dia atrás