Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
cinema

Florence Pugh diz que ficou “mal vista” pelo cinema indie após estrelar filme da Marvel

Mulher… A atriz Florence Pugh afirmou em entrevista à renomada revista Time que ficou mal vista na indústria indie após ter estrelado um filme da Marvel. Ela interpretou, mais precisamente, a personagem Yelena Belova em “Viúva Negra“.

“Ficaram tipo ‘Ótimo, agora ela se foi para sempre’. E eu pensava ‘Não, estou trabalhando tanto quanto antes. Eu sempre fiz filmes consecutivos, é que as pessoas estão assistindo isso agora. Você só precisa ser um pouco mais organizado com a sua agenda”.

A atriz deve retomar o papel em 2024, fazendo uma ponta no longa “Thunderbolts“. Atualmente, ela ainda trabalha nas filmagens de “We Live In Time“, novo longa estrelado ainda por Andrew Garfield. As gravações têm ocorrido em Londres.

Com direção de Nick Payne, o projeto foi descrito como “uma comédia romântica envolvente e profundamente comovent”e. Mais detalhes, entretanto, seguem guardados a sete chaves. Revelado em março, logo em seguida ao Oscar, o filme ganhou projeção justamente pelo fato de que os protagonistas apareceram na companhia um do outro no palco da premiação. À ocasião, eles apresentaram o vencedor da categoria Melhor Roteiro Original.

“Eu não sei se a Academia sabia [do filme]”, disse Pugh, ao site Buzzfeed. “Então, foi meio que uma circunstância estranha. Mas nos conhecemos, o que foi ótimo. Nos demos bem. Eu tirava sarro dele [Garfield] e ele tirava sarro de mim. Foi perfeito”.

voltando pra home