cinema

Alice Braga não sabia que Ben Affleck falava espanhol fluente até gravar com ele!

ELE HABLA MESMO HAHAHA

Em entrevista ao site The Wrap, a atriz brasileira Alice Braga afirmou que não sabia que seu colega, Ben Affleck, falava espanhol fluente. Ela só descobriu durante as gravações de “Hypnotic“, longa-metragem de drama em que contracena com o sr. Jennifer Lopez.

“O Ben fala espanhol super bem. De uma maneira impressionante. Nunca tinha ficado sabendo disso e fiquei tipo ‘Você fala espanhol?!’. Achei que eram só umas palavras”, brincou.

Já sabendo das habilidades, os dois trocaram altas ideias durante os intervalos das gravações. “Aí começamos a falar em espanhol e ele conseguiu me explicar o significado, ou o som das palavras. Foi uma conexão boa e muito generoso da parte dele”.

Há cerca de um mês, um vídeo em que o ator dá uma entrevista no idioma viralizou em plataformas como o TikTok. Assista abaixo!

Imagina como deve ser em casa, com a família de Jennifer Lopez? Amaríamos ver!

“Hypnotic” conta a história de um detetive, interpretado por Affleck, que se dedica a investigar uma série de crimes cometidos por pessoas poderosas. No meio do processo, ele descobre coisas escabrosas envolvendo até mesmo pessoas próximas como a filha, que está desaparecida. A estreia está prevista para 12 de maio nos cinemas norte-americanos.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

20 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

21 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

24 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

1 dia atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

1 dia atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

1 dia atrás