cinema

Alice Braga não sabia que Ben Affleck falava espanhol fluente até gravar com ele!

ELE HABLA MESMO HAHAHA

Em entrevista ao site The Wrap, a atriz brasileira Alice Braga afirmou que não sabia que seu colega, Ben Affleck, falava espanhol fluente. Ela só descobriu durante as gravações de “Hypnotic“, longa-metragem de drama em que contracena com o sr. Jennifer Lopez.

“O Ben fala espanhol super bem. De uma maneira impressionante. Nunca tinha ficado sabendo disso e fiquei tipo ‘Você fala espanhol?!’. Achei que eram só umas palavras”, brincou.

Já sabendo das habilidades, os dois trocaram altas ideias durante os intervalos das gravações. “Aí começamos a falar em espanhol e ele conseguiu me explicar o significado, ou o som das palavras. Foi uma conexão boa e muito generoso da parte dele”.

Há cerca de um mês, um vídeo em que o ator dá uma entrevista no idioma viralizou em plataformas como o TikTok. Assista abaixo!

Imagina como deve ser em casa, com a família de Jennifer Lopez? Amaríamos ver!

“Hypnotic” conta a história de um detetive, interpretado por Affleck, que se dedica a investigar uma série de crimes cometidos por pessoas poderosas. No meio do processo, ele descobre coisas escabrosas envolvendo até mesmo pessoas próximas como a filha, que está desaparecida. A estreia está prevista para 12 de maio nos cinemas norte-americanos.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

5 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

8 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

10 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

13 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

14 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

15 horas atrás